Novidades

Alguém já quis ter um bichinho de estimação Disney?



Acho que todo Disnerd sonha em ter um amiguinho Disney. Daqueles que sempre acompanham os protagonistas. A maioria deles são animais e dos mais fofos que possam existir. Eles são leais, são companheiros, inteligentes, cantam, dançam e algumas vezes até falam. Imagine um amiguinho falante?! O que importa é que estão sempre do seu lado, nos momentos felizes e principalmente nos difíceis, nesses que eles provam realmente o significado de ser um amigo verdadeiro. Quem nunca imaginou um amigo assim só pra ele? Eu nem mesmo sei dizer exatamente qual dos amiguinhos Disney eu gostaria de ter comigo. São tantos e tão lindos e fofos e espertos e divertidos. Assim, cresci sem um amiguinho Disney e vendo todas aquelas princesas e heróis com seus parceiros inseparáveis. Tentei algumas vezes a conseguir um amiguinho desses para mim, mas alguma coisa sempre atrapalhava.



Meu peixinho não se parecia nem um pouco com o Linguado, não falava, não era engraçado, não cantava, não me apoiava quando eu queria deixar de ser sereia para viver um amor em terra firme por alguém quase desconhecido. Enfim, meu peixinho mal sabia nadar e além de tudo, eu nunca fui uma sereia.

Tive um passarinho também. Era um pobre coitado. Morria de medo de qualquer coisa ou criatura que se aproximasse dele. Eu queria que ele se parecesse com o Flit, mas não havia nenhuma pena sequer do Flit nele. Infelizmente, ele era só um canário melancólico como todos os outros e só continuava sendo o meu passarinho, porque estava na gaiola, caso contrário já teria fugido e me abandonado.

Meu hamster definitivamente não era o Tatá. Na verdade, baseando-me no conhecimento sobre roedores que a Disney me proporcionou, meu hamster era o espécime mais ridículo e deprimente de sua espécie. Não era barrigundinho, não era engraçado, não era atrapalhado e não ajudou a fazer um vestido pra mim. Muita decepção.

Quando pedi de presente de aniversário um lindo e engraçado dragão chinês, pensei que seria a minha chance de ter um Mushu. Uma triste ilusão da qual eu nunca consegui me reerguer. Eu nunca tive um dragão de nenhuma nacionalidade. Ganhei um patinete.


Meu gatinho não era o Sully. Nunca havia pensado em ter um gatinho. Mas, resolvi tentar ter um, incentivado pela boa experiência entre Sully e Boo. Mas eu me frustrei completamente. Meu gatinho não assustava nem a uma mosca, embora gostasse de ficar no armário.


Mesmo depois de tantas tentativas, de tantas ilusões, frustrações e sonhos despedaçados, eu não desisti. Como é quase impossível continuar criança por muito tempo, acabei crescendo e cresci bastante, eu digo fiquei velho mesmo e depois de tantos anos, surgiu mais uma pequena esperança.

Numa noite qualquer, meu pai chegou em casa e anunciou que havia encontrado um serzinho perdido na rua e que havia trazido ele pra casa. Naquele instante, um turbilhão de possibilidades surgiu em minha cabeça. Meu pai provavelmente havia encontrado os destroços de uma espaçonave e no meio da destruição causada pelo pouso forçado, ele encontrara alguma experiência intergaláctica, sim, uma criaturinha espacial. Poderia ser qualquer uma das centenas de experiências que existiam e, por sorte, alguma delas havia vindo parar no Brasil, eu não precisaria mais me mudar pro Havaí para conseguir uma dessas.

Poderia ser um Stitch, poderia ser um Stitch! Poderia ter braços extras, poderia ser super forte, poderia ter antenas, poderia ser capaz de virar uma bolinha, poderia ser muito resistente, poderia servir como um gramofone. Eu finalmente teria um Stitch. Naquele instante, eu me senti uma Lilo, prestes a conhecer seu melhor amigo pra vida inteira. Mas, para minha surpresa, meu pai já havia até batizado o serzinho e era ela, sim, uma fêmea. Já atendia pelo nome de Nina. Não tinha nada a ver com o Stitch. Nada de braços ou patas extras, nem antenas, nem habilidades especiais. Era, na verdade, uma cachorrinha muito assustada. Definitivamente, não era mesmo o Stitch da Lilo ou alguma outra experiência intergaláctica, mas a pequenina Nina é, sem dúvida, algo como o meu Stitch.

Um comentário:

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.