Novidades

Lançamento de Moana é adiantado e são divulgadas sinopse e primeira concept art



Hoje, em sua pagina do facebook, a Disney divulgou novidades sobre Moana. O filme, que estava previsto para 2018, foi adiantado para 2016 e será dirigido pela dupla John Musker e Ron Clements (A Pequena Sereia, Aladdin e outros). Foi apresentada também uma pequena sinopse e uma incrível concept art. A sinopse revela muito pouco da história. Descobrimos que o filme contará a aventura de Moana, uma adolescente destemida e com habilidades de navegação, que partirá em uma missão tida como impossível. Ela navegará o oceano Pacífico em busca de uma ilha mítica e enfrentará grandes perigos. Durante a viagem, Moana contará com a companhia de Maui, um lendário semideus. A história promete ser cheia de emoção, enormes criaturas marinhas, cenários aquáticos grandiosos e muitos aspectos advindos de lendas folclóricas.


Na imagem divulgada, vemos provavelmente Moana na companhia de um homem (Maui?) enfrentando um tempestuoso oceano. Eles estão próximos de uma ilha, com uma grande montanha coberta por vegetação verde e uma sinuosa cachoeira. Há um ar de mistério envolvendo a montanha, ao percebermos uma enorme coluna de nuvens ao redor dela. O barco de Moana parece tão pequeno e frágil, frente a imensidão do oceano e da imponência das montanhas a sua frente. Mas, a protagonista parece determinada, de pé, guiando a embarcação. A arte não é menos do que linda.

A Disney começa a atiçar nossa ansiedade por Moana.

Um comentário:

  1. Fiquei ansiosa pela estréia do filme... Quando fui escolher o nome da minha filha, ouvi uma velha lenda havaiana de uma menina corajosa que tinha o nome do mar (Moana é mar em havaiano), fiquei apaixonada pelo nome e o dei a minha filha... que se chama Lais Mohanna... =o)

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.