Novidades

Os filmes Disney que você não pode perder em 2015



No começo do ano sempre surge aquela expectativa sobre tudo o que vai rolar de bacana nos próximos 12 meses. No quesito filmes Disney, temos uma lista para você se situar e se preparar para o que vem aí de bom. Veja abaixo oito grandes estreias que acontecerão em 2015 em terras brasileiras. Para a lista completa, não só de 2015 mas dos próximos anos, não deixe de conferir nossa Agenda Disney.

29 de Janeiro
Caminhos da Floresta (Into The Woods)

Um musical com Maryl Streep, Johnny Depp, Emily Blunt, James Corden, Anna Kendrick, Chris Pine e Christine Baranski já é um bom motivo para você ir ao cinema ver Caminhos da Floresta. Porém, há outros motivos. O filme é baseado em uma das mais memoráveis e queridas peças da Broadway, ou seja, é certo que há uma história encantadora e, além de tudo, belíssimas canções, daquelas que te farão ver o filme inúmeras vezes só para ouvi-las novamente. A história possui diversos elementos de conto de fadas, inclusive seus personagens: Rapunzel, Cinderela, Príncipe Encantado, Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, João (do Pé de Feijão) estão todos presentes no filme. Ah! Caminhos Da Floresta também é um forte candidato ao Oscar deste ano, com 3 indicações incluindo melhor atriz coadjuvante para Meryl Streep.



02 de Abril
Cinderela

Parece que virou tradição, todo ano ao menos um clássico Disney ganha um remake em live action. Nesse ano teremos dois: Mogli e Cinderela. Este já conquistou boa parte dos fãs apenas com os primeiros trailers e imagens divulgados. Cinderela promete ser um filme que nos encantará pela beleza, riqueza de detalhes e grandiosidade da produção (tecnicamente o filme parece impecável). Em segundo, e o que mais deixou os fãs felizes, foi a fidelidade à animação clássica. Parece que teremos um filme que respeita as características do filme original, o que não aconteceu com Malévola, que acabou desagradando muitos fãs. Por isso, Cinderela é um dos filmes mais aguardados de 2015.

OBS: Antes do live action, será exibido o curta-metragem Frozen Fever. Uma sequência que trará novamente os queridinhos personagens Olaf, Anna, Elsa e Kristoff às telonas.



30 de Abril
Vingadores 2 – A Era de Ultron

A expectativa sobre esse filme é enorme. Será um passo decisivo rumo a conclusão de mais uma fase do universo Marvel no cinema. Nele veremos nossos desajustados heróis já conhecidos do filme antecessor e de suas aventuras solo, lutando contra uma nova ameaça, o poderoso Ultron, um ser tecnológico capaz de se reconfigurar e atualizar. Será um filme sensacional. Ver mais uma vez a interação dos heróis e torcer para que a Disney consiga fazer mais uma vez a mágica acontecer. Nessa sequência, teremos o reforço da Bruxa Escarlate e de Mercúrio e isso é muito legal. Novos e mais vingadores, mais e novas emoções.



21 de Maio
Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível

Baseado na atração dos parques Disney, Tomorrowland é uma ficção cientifica estrelada por George Clooney. A Disney investiu pesado no filme e acredita-se que ele vai agradar o grande público. A história mostrará o descobrimento de um universo paralelo por uma estudante apaixonada por novas tecnologias. O roteirista chegou a comparar o longa com o universo de Harry Potter dizendo em uma entrevista: "O que Hogwarts é para a magia, Tomorrowland é para a ciência. Os dois são fáceis de encontrar se você for um feiticeiro, mas muito difíceis de encontrar se você for um trouxa."



02 de Julho
Divertida Mente

Como não teremos um longa-animado da Disney Animation em 2015, Divertida Mente é sem dúvida a principal animação do ano. O filme, criado pelo estúdio Pixar, tem tudo para ser uma das animações mais criativas da Disney. Acompanharemos as aventuras dos sentimentos que vivem dentro da cabeça da Emily, uma pré-adolescente que mudou-se com a família e apresenta dificuldades de adaptação na nova cidade. O filme também marca o retorno da Pixar aos cinemas, depois de quase dois anos longe das telonas, o que nos deixa ainda mais ansiosos.

OBS: O filme exibirá antes o curta-animado Lava, um musical romântico que promete derreter corações em poucos minutos.



08 de Outubro
ADIADO: ABRIL 2016
Mogli – O Menino Lobo
Poster não oficial
Como dissemos acima, em 2015, teremos duas animações que ganharão sua versão em live action. Depois de Cinderela, seremos agraciados com o remake de Mogli – O Menino Lobo. Mas, talvez, não seja certo categorizar esse filme como live action, pois o único ator real do filme será o Mogli. Os demais personagens serão inseridos por computação gráfica. Detalhe para o elenco de vozes: Idris Elba, Scarlett Johansson, Lupita Nyong'o, Ben Kingsley, Christopher Walken, Giancarlo Esposito e Bill Murray. Maiores detalhes ainda não foram divulgados, mas pelo simples fato do filme ser um remake de um Clássico Disney já desperta muito a atenção de nós fãs.




06 de Novembro
Homem-Formiga

Como último filme da Fase 2 do universo Marvel, teremos o Homem-Formiga. A ansiedade sobre esse longa é grande. É um herói com poderes muito peculiares e originalmente um dos fundadores de Os Vingadores. Espera-se que depois desse filme, ele posso se unir à equipe. Veremos um herói capaz de diminuir seu tamanho, enquanto aumenta sua força. Imaginem as cenas incríveis que o uso desses poderes irá nos proporcionar. É certo que o Homem-Formiga não é um herói tradicional, mas acreditamos que sua história irá nos render um filme digno de qualquer um dos outros vingadores.



17 de Dezembro
Star Wars – Episodio 7
Poster não oficial
A Disney anunciou uma nova trilogia para a saga mais famosa do mundo nerd: Star Wars. No final de 2015, teremos o episódio 7 (o primeiro da nova trilogia, produzida pela Disney) e muito já se fala sobre o filme, embora nada muito concreto e revelador sobre seu enredo. Muitos estão animados com a volta de personagens queridos aos cinemas, que se tornaram ícones da cultura pop e outros, mais temerosos, temem que a Disney desconstrua a mitologia, a beleza e o sucesso que foi os primeiros filmes de Star Wars consolidaram. Eu diria que é uma grande bobagem pensar assim. Star Wars vai voltar e só isso já é demais. Sabemos que há muito material além das duas trilogias originais e a Disney certamente vai saber usar muito bem tudo o que compõem o universo expandido de Star Wars na nova trilogia. Sinto o cheiro de coisa muito boa. Preparados estejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.