Novidades

Caiu na rede uma suposta nova música de Frozen


Em abril nos cinemas, junto com o filme Cinderela, teremos o curta Frozen – Febre Congelante (Frozen Fever), uma sequencia que vai trazer de volta as queridas irmãs Anna e Elsa em uma nova mini aventura, com seus amigos Olaf e Kristoff.

É aniversário de Anna. Elsa e Kristoff trabalham na preparação da maior festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco.

Claro que a ansiedade é grande para que junto surge uma nova canção e suposta tal canção acaba de vazar na internet. Escute uma versão demo de Touch Of Ice nas vozes de Idina Menzel (Elsa) e Kristen Bell (Anna). Boatos de que é possível ouvir também a voz de Emily Blunt na música, que se for verdade, é possível termos uma nova personagem no universo de Frozen.

Todavia, não há nada oficial se a música faz mesmo parte do novo curta-animado, nem se Emily Blunt estará mesmo no elenco da animação. Vamos aguardar um comunicado oficial por parte da Disney, que até o momento não revelou grandes novidades. Mas pelo sim ou pelo não, aumente o som e curte a nova música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.