Novidades

"Divertida Mente" é o título brasileiro para "Inside Out", que ganha primeiro teaser/trailer.

Duas notícias boas hoje de "Inside Out", o próximo filme da Pixar, que será lançado em 2015.



Primeiro, a tradução brasileira do filme (e parece que em Portugal também) é "Divertida Mente". Adoramos o título! Criativo, e sejamos sinceros, ficou mais interessante que o original, que em uma tradução literal ficaria algo como "de dentro para fora".

Segundo, além do título brasileiro, Disney divulgou um teaser em sua página do facebook. Esse primeiro vídeo está bem divertido e faz uma retomada dos queridos filmes da Pixar para depois apresentar os novos personagens. Algo interessante para o momento, já que este ano não teremos nenhum filme da Pixar nos cinemas. Assista o teaser/trailer abaixo.




No vídeo também é revelado o nome dos personagens/sentimentos em português: Alegria (Joy), Tristeza (Sadness), Raiva (Angry), Nojinho (Disgust) e Medo (Fear). Divertida Mente chega aos cinemas do Brasil em 2 de Julho de 2015, enquanto nos EUA a estreia é em 19 de Junho, do mesmo ano.


4 comentários:

  1. Adorei o nome da Disgust no nosso idioma HUEAUEHEA *-*

    ResponderExcluir
  2. Nao gostei do título novo mas posso entender a adaptacao ... Meu , até desgostosa é melhor que nojinho ... Nojinho nao estou acreditando nisso espero que nao soe idiota ou infantil demais

    ResponderExcluir
  3. Creio eu que a adaptação é coerente já que o título em inglês não soa tão fácil de pronunciar. Se até Frozen as pessoas falam errado, imagina Inside Out?

    E fala sério, que teaser fantástico é esse? Pirei!

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.