Novidades

Remickeys: Review

Olá, galerinha animada, ainda não saiu o novo episódio do Remickeys, mas eu vim para falar sobre o próprio e para trazer algumas artes divertidas que apareceram magicamente no meu caderno de desenhos.


Bom, como vimos na atual edição do Remickeys (Duetos de Dois), nosso queridíssimo amigo Ross Diniz foi atacado pela nossa assistente, Princesa Remickeys. Sabemos que muitos dos nossos ouvintes adoram nossa princesa, então, resolvi fazer uma espécie de apanhado do que vocês acompanharão no futuro episódio, e mostrar algumas fofíssimas artes.


Temos a primeira foto da Princesa Remickeys! (Palmas) Mas, o que será que está acontecendo? Será que ela realmente é um ser dotado de beleza e maldade? Será que ela realmente vai conseguir completar seu plano maligno de tomar o podcast só para ela? Isso vocês não podem perder no nosso primeiro arco de episódios:  "A princesa malvada".

Essa é uma selfie que tiramos (soqn) da direita para a esquerda temos Allan, Ross, Cresto, Gabriel e Luisa.
 Enfim, no mês de Outubro teremos muitas coisas legais no nosso programa, então, fiquem ligados nas prévias que saíram logo logo e não esqueçam de votar para o Disney Parade e de comentar aqui e no Dinsey Cast sobre o que estão achando do Podcast. É isso, galerinha! Fiquem ligados aqui no site e até breve!

"Enquanto Marina se arruma, nós arrumamos o próximo episódio para vocês!"
Não deixem de votar na sua canção - PARA VOTAR CLIQUE AQUI. - Ou vote abaixo:

Quais Canções de Vilões Disney você quer ver no próximo ReMickeys?




















pollcode.com free polls

E claro, de ouvir nosso último programa:

Um comentário:

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.