Novidades

Emma Watson vai interpretar Bela, na nova versão live action Disney de “A Bela e a Fera”

Depois de apenas boatos sobre sua participação no remake Disney de A Bela e a Fera, finalmente, Emma Watson, 26 anos, confirmou que será a princesa Bela nos cinemas.



A própria atriz foi quem revelou a notícia em seu facebook:

"Finalmente eu posso dizer a vocês... que eu vou interpretar a Bela em novo filme da "Bela e a Fera" da Disney! Foi uma grande parte do meu crescimento, que chega parecer surreal que eu vou poder dançar 'Be our guest' e cantar 'Something there'. Minha versão aos seis anos está nas alturas - coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê-lo."


A Walt Disney confirmou a adaptação de seu clássico “A Bela e a Fera” no início de 2012. Primeiramente, Guilherme Tel Toro assumiu a direção do filme, porém meses depois abandonou o cargo para se dedicar ao seu projeto de adaptação de Pinóquio.


A direção, então, foi para as mãos Bill Condon (Dreamgirls e Amanhecer: Saga Crepúsculo) que já afirmou que pretende fazer uma adaptação fiel à animação Disney de 1991. Pelos comentários da atriz de Harry Potter já podemos concluir que as próprias canções do animado não serão esquecidas.


O filme ainda não possui previsão de lançamento. Ficaremos atentos para novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.