Novidades

ReMickeys 8 - Vilões por Toda Parte (MUAHAHAHAHA!)



ReMickeys 8

Em nosso oitavo episódio, preparamos algo especial para o Halloween. Entre doces e travessuras, escolhemos a segunda opção e fizemos um podcast cheio de vilões, que é o tema desse ReMickeys.

A Princesa Vilã

Nossa Princesa ReMickeys mostrou sua verdadeira face e, em pleno dia das bruxas, capturou todos os podcasters e se tornou a dona soberana do programa. Se você ainda esta por fora desse plano diabólico, confira tudo aqui, em nossos teasers. Agora, resta aos nossos Disnerds se curvarem a tamanha malvadeza. SOCORRO!!!

Convidados Especiais

Nessa edição convidamos alguns fãs da Disney para darem suas opiniões acerca dos vilões da Disney. São várias opiniões que vieram abrilhantar nosso episódio.

Muita música do mal

E claro, as canções Disney não ficaram de fora. Temos o Disney Parade com as 5 músicas de vilões mais votadas por vocês. Para os atentos, há também diversas outras canções do mal que embalam a trilha do episódio.


Além disso:

· Muito papo Disney sobre os vilões,
· Luciana, com dicas direto de Orlando,
· Pomposo, o vilão que não é da Disney,
· Versinhos da Princesa ReMickeys.


Chega de enrolação e dá o play aí:




Outras opções para você não deixar de escutar o ReMickeys:



VOTE EM SUAS CANÇÕES PREFERIDAS

Próximo episódio será sobre Príncipes e Heróis. Por isso, vote nas suas canções preferidas sobre o tema. Podem escolher mais de uma opção e as cinco mais votadas você confere no próximo episódio:



Quais canções de Príncipes / Heróis Disney você mais gosta?
Uma Canção (Branca de Neve e os Sete Anões)
Não Há Cordões em Mim (Pinóquio)
Higitus Figitus (A Espada Era Lei)
Somente o Necessário (Mogli - O Menino Lobo)
Todo Mundo Quer a Vida Que um Gato Tem (Aristogatas)
Aqui No Mar (A Pequena Sereia)
Sem Ter Esse Amor (A Bela e a Fera - O Musical da Broadway)
Correr Pra Viver (Aladdin)
Correr Pra Viver (Reprise) (Aladdin)
O Que é Isso? (O Estranho Mundo de Jack)
Hakuna Matata (O Rei Leão)
Coisas Estranhas (Toy Story)
Lá Fora (O Corcunda de Notre Dame)
Vou Vencer Distâncias (Hércules)
Não Vou Desistir de Nenhum (Mulan)
Grande Homem (Tarzan)
Estou Aqui (Tema de Jim) (Planeta do Tesouro)
Quando Formos Humanos (A Princesa e o Sapo)
Um Sonho Eu Tenho (Enrolados)
Rena é Melhor do Que Gente (Frozen - Uma Aventura Congelante)
Poll Maker


NÃO DEIXE DE COMENTAR. Deixe sua opinião, crítica, sugestão ou qualquer outra coisa. Mas deixe seu rastro aqui.

Yzma atenta ao ReMickeys Vilões.

4 comentários:

  1. Gabriel Mendonçanovembro 10, 2014 5:50 PM

    Vocês disseram que quem comentou era pra continuar comentando. Pra que eu fui comentar?
    brincadeira rsrs

    ResponderExcluir
  2. Agora q a Princesa ReMickeys (Google) se redimiu sentirei saudades da frase: "Eu sou linda e eu sou má! MUAH-HA-HA-HA-HA"

    ResponderExcluir
  3. Eu sou linda e eu sou má! MUAH-HA-HA-HA-Ha MUAH-HA-HA-HA-HA"MUAH-HA-HA-HA-HA"MUAH-HA-HA-HA-HA"MUAH-HA-HA-HA-HA"MUAH-HA-HA-HA-HA" (parece ate a siri) :P

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.