Novidades

#PartiuCompras: Kingdom Keepers – Série de Livros inspirada no Magic Kingdom.

E aí habitantes do mundo mágico! Estava eu vagando pela profunda e misteriosa Interwebs, quando me deparei com uma série de livros da Disney, é isso mesmo que você ouviu. Uma série de livros baseada no tão aclamado Magic Kingdom!



Kingdom Keepers é o nome da série que retrata o que deve ser um dos lugares mais incríveis do mundo, se você não conhecia a série assim como eu não se preocupe eu fiz um pequeno apanhado sobre ela para você!
Cinco adolescentes são escolhidos para serem uma espécie de “guias virtuais”. Através de uma tecnologia chamada DHI – Daylight Hologram Imaging – os cinco jovens são transformados em projeções holográficas para guiar os visitantes pelo parque. No entanto, a tecnologia acaba por apresentar efeitos inesperados – e um tanto assustadores, diga-se de passagem.Não demorará muito para que os jovens se vejam transportados, na forma de holograma, ao Magic Kingdom (aquele parque que tem o Castelo da Cinderela) durante a noite. É que o parque corre um sério perigo; a bruxa Maleficent (a Malévola, do A Bela Adormecida) e os Overtakers (grupo composto por vários vilões dos filmes Disney, entre outros personagens) planejam destruir o reino da Disney, e é bem provável que as ambições – e os estragos – não parem por aí...
Essa é a sinopse apenas do primeiro livro da Série, que foi lançado em 2005, a série já foi concluída com seu volume final chamado “Insider”, e infelizmente nenhuma editora do Brasil manifestou interesse em publicar a série por aqui. Enquanto isso deliciem-se com as capas dos 7 livros da Série.





O autor Ridley Pearson é um conhecido autor de suspense para adultos e de livros de aventura para jovens. Vários de seus livros figuraram nas listas de best-sellers do New York Times. É coautor, com Dave Barry, do juvenil Peter e os Catadores de Estrelas, publicado pela Cia. das Letras. Seu thriller mais recente, The Risk Agent (lançado em 2012), teve os direitos de adaptação comprados pelo ator Vince Vaugh, que produzirá e estrelará o longa.


Para quem quiser adquirir os exemplares mesmo em inglês mas não tem condições de ir até Orlando para comprar os seus, podem comprar pelos sites Book Depository, Amazon ou até por encomenda na Livraria Cultura.

Até a próxima pessoal!

Um comentário:

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.