Novidades

O que faz de você um Disnerd?





O que faz de alguém um disnerd? Eu não saberia explicar exatamente. Mas eu acho que não é apenas gostar da Disney, porque todo mundo gosta, pelo menos, um pouquinho da Disney. Até aqueles Shrek-fanáticos têm em seu passado, talvez nebuloso, algum clássico Disney. Então, será que todos somos disnerds? Eu também acho que não. Acredito que ser disnerd é um estado de espírito que, muitas vezes, nos acompanha por toda vida. Ele quase sempre surge a partir do momento em que assistimos ao primeiro clássico e depois que a porta foi aberta, não há como deter o que o espírito disnerd é capaz de fazer.

Eu estou começando a me reconhecer como um disnerd. Aqui no Tags Disney temos disnerds célebres e insuperáveis. Juro que se ser disnerd é acumular e lidar com tanto conhecimento Disney quanto o Allan, um dos membros da equipe do Tags, eu nunca serei um disnerd de verdade; ou mesmo ter tantos DVDs, Blu-rays, figures e tudo quanto é bugiganga Disney quanto o chefe Ross, fundador e supremo mestre do Tags. Eu nunca serei um disnerd como eles. Sabem como é? Eu nunca serei um daqueles que sabem tudo sobre tudo  e já conhecem tudo sobre tudo o que ainda vai ser. Ainda assim, eu acho que em algum lugar dentro de mim, há algo de disnerd, pelo menos um pouquinho.

Hoje, por exemplo, fui recrutado por minha mãe e irmã para ajudá-las a escolher um vestido. O vestido seria para minha irmã que, no final de semana, vai ser madrinha no casamento de uma amiga. Eu não entendo NADA de vestido, nem de moda, nem de compras, mas fui. Andamos incansavelmente pelos shoppings e nada, absolutamente nada de um vestido satisfatório. Sem que eu percebesse, eu comecei a cogitar maneiras como aquela situação poderia ser resolvida. "Minha irmã poderia ser uma princesa", pensei. Ok, mas ela não é. Ok, ela não passa nem perto de uma princesa. Ok, mas e se ela fosse?

Já imaginei uma dúzia de ratinhos cantarolando, sendo assessorados por passarinhos e juntos reformando o vestido sem graça da loja. Seria algo espantosamente incrível, mas minha irmã não gosta de cor de rosa. Por fim, dispensei os ratinhos.


 Talvez, fosse melhor minha irmã fazer seu próprio vestido. Isso! Fazer um vestido com seus maravilhosos poderes congelados de inverno eterno.



Casamento tem valsa? As madrinhas dançam valsa? Talvez, fosse importante garantir um bom desempenho na valsa, caso haja alguma. Alem disso, eu acho que minha irmã considera amarelo melhor do que rosa.



Seria uma sorte, se minha irmã tivesse fadas madrinhas. Seria perfeito. Elas viriam, lindas e voando e bibbidi bobbidi boo. Um vestido lindo e rosa e azul e rosa e azul e rosa e azul. Ok, azul. Ela prefere o azul.




De repente, saíram minha mãe e irmã da loja com uma sacolinha. "Compraram?", perguntei. Sim, elas tinham comprado. Um vestido com uma estampa verde de coqueiros. Afinal de contas, minha irmã não é mesmo uma princesa.

Um comentário:

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.