Novidades

Vem se apaixonar pelo mais novo filhote da Disney

Um novo cão está abanando o rabo em direção ao estrelato. Seu nome é Winston, e você vai se apaixonar por ele.



O filhote de terrier fará sua estreia no curta-metragem Feast, produzido pela Disney Animation. Para promover o curta, a Disney disponibilizou duas novas imagens promocionais. Veja abaixo: 


"Ele é um terrier mimado que está cheia de energia", diz diretor Patrick Osborne."Como qualquer um de nós, Winston está à procura de comida e algum tipo de relação emocional."


A história do curta animado, mostrará a relação de Winston com seu dono James e as refeições feitas por ele. A medida que os anos passam, e James desenvolve socialmente, suas refeições também melhoram, a não ser que ele esteja em um daqueles dia de mal humor. Tudo isso será mostrado do ponto de visto do cachorrinho de estimação.


"Todo relacionamento tem algo para começa-lo, e neste caso é a comida", diz Osborne."Eu queria contar uma história de vida de um homem e seu cachorro debaixo da mesa durante as refeições. É uma história de amor entre o cão e o dono."

Diretor do curta, Patrick Osborne, de 33 anos.


Osborne foi um dos líderes no Big Hero 6 , quando ele entrou em um programa novo da Disney, em que os funcionários são convidados a apresentar as suas ideias de curtas-metragens. Ele encontrou-se lançando conceitos ao colega que adora cães, John Lasseter, diretor de criação da Walt Disney Animation Studios. Feast foi aprovado, e Osborne trabalhou por um ano com sua própria equipe para concluir o projeto.

Os comentários para Feast após a sua estreia mundial, em agosto, no Annecy International Animated Film Festival, na França, foi extremamente positiva. O site da indústria cinematográfica Variety afirmou que a multidão foi à loucura.





O que nos resta é esperar o Natal para conhecer o Winston, que é quando o curta estará disponível nos cinemas brasileiros, junto com Operação Big Hero 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.