Novidades

Princesas encaram o desafio do balde de gelo



O desafio do balde de gelo (ALS Ice Bucket Challenge) veio para levantar doações e conscientizar a todos para uma grande causa, a esclerose lateral amiotrófica, mas também vem dando a todos uma quantidade enorme de entretenimento com o grande número de celebridades fazendo fila para despejar água gelada sobre suas cabeças e, em seguida, indicar outras celebridades para fazer o mesmo. 

Eventualmente, no entanto, o desafio começou a ganhar novos caminhos e agora personagens animados entraram na brincadeira. Personagens dos Parques de Orlando, já começaram o desafio, e um Minion de “Meu Malvado Favorito”, desafiou o Mickey Mouse, vamos aguardar se nosso personagem irá encarar o desafio.


O Minion que desafiou o Mickey Mouse:

Um personagem Disney que aceitou o desafio foi o Caco dos Muppets (ou Kermit, como ele é chamado agora.) Veja o vídeo do seu desafio abaixo.



Mas estamos aqui para ver o balde cair em cima das princesas Disney. O Site Bustle fez fanarts divertidas com este momento. Enquanto as verdadeiras personagens não são desafiadas, vamos curtir as imagens abaixo.

Anna

Ariel

Cinderela

Elsa ("O frio não vai mesmo me incomodar")

Jasmine

Pocahontas

Bônus

Para encerrar o assunto, o presidente da Walt Disney Company, Bob Iger, também encarou o desafio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.