Novidades

Trilha Sonora de Guardiões da Galáxia faz história na Billboard 200




Um dos aspectos mais comentados e elogiados do mais novo filme da Marvel é a sua trilha sonora. Sendo assim, não é surpresa ver que a trilha está no topo da parada americana que contabiliza os álbuns mais vendidos: a Billboard 200.

Mas não é só isso, o álbum Guardians of the Galaxy: Awesome Mix Vol. 1, realizou a façanha de se tornar a primeira trilha da história, composta totalmente de músicas já lançadas anteriormente, ou seja, não inéditas, a alcançar o topo.

O disco é composto por sucessos das décadas de 60 e 70, como I Want You Back (Jackson 5), Hooked on a Feeling (Blue Swede), Ain't No Mountain High Enough (Marvin Gaye & Tammi Terrell) e Cherry Bomb (The Runaways).

 O álbum foi o segundo lançado este ano, pelo Disney Music Group, a ficar em 1º lugar, além da trilha sonora de Frozen - Uma Aventura Congelante.

E por falar em Frozen, o álbum mais vendido do primeiro semestre de 2014, ainda mostra sinais de sua força. Encontra-se atualmente em 3º lugar da Billboard 200, subindo 5 posições em relação a semana anterior, em que havia ficado em 8º lugar. Além de estar a 38 semanas na maior parada de álbuns do mundo. 

Tá bom pra Disney ou quer mais?



Quem quiser ouvir a trilha novamente (ou pela primeira vez) pode fazer isso no player abaixo: 

















Um comentário:

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.