Novidades

Homem-Formiga, da Marvel, vem aí!


Marvel Studios começou hoje, em San Francisco, Califórnia, a filmagem de sua mais nova franquia: o Homem-Formiga, ou Ant-Men. A produção também filmará em Atlanta, Georgia.

Previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 17 de julho de 2015, o filme é dirigido por Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’), e Adam McKay (‘Os Outros Caras’) fica por conta do roteiro.




Armado com a incrível habilidade de encolher, e aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu professor, o Dr. Hank Pyn (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças crescentes. Contra vários obstáculos, Pyn e Lang devem arquitetar e executar um plano que salvará a humanidade.

Paul Rudd (‘É o Fim’) estrela como Scott Lang. Michael Douglas será o Dr. Henry “Hank” Pym, primeiro personagem a assumir o papel do Homem-Formiga nos quadrinhos. Ele foi o inventor das partículas Pym, que dão aos seus usuários o poder de controlar sua massa e altura. O herói foi integrante dos Vingadores, mas ficou de fora da primeira adaptação cinematográfica. Michael Peña (‘Marcados Para Morrer’) viverá o vilão Castillo, ditador cubano que se envolve com o Homem-Formiga original (Douglas) na década de 1960. Quando a história vem para o presente, o novo Homem-Formiga terá outro oponente.

Poster de fã (não-oficial)


Evangeline Lilly (‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’) está em negociações para interpretar a protagonista feminina Janet van Dyne, que eventualmente se transforma na heroína Vespa. O papel havia sido oferecido inicialmente a Rashida Jones (‘Parks and Recreation’).

A aventura da Marvel dará sequência ao garantido arrasa-quarteirões ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’, marcado para dia 1º de maio, e será o primeiro a apresentar um novo super-herói do time desde ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.