Novidades

Disney pretende comprar a Warner Bros. Pictures


Porque a Disney quer dominar o mundo do entretenimento (mais dó que ela já domina).

Depois da Fox ter feito uma falha tentativa, a Disney pode ser a próxima companhia a tentar adquirir a Time Warner, informou o Hollywood Reporter.

Há pouco tempo, o CEO da Fox, Rupert Murdoch, ofereceu US$ 80 bilhões de dólares para comprar o conglomerado Warner, mas a proposta foi recusada.

Detentora de propriedades como os canais CNN, HBO e dos personagens da DC Comics, a Time Warner também está na mira de outras empresas, como o Google, a Apple e o chinês Wang Jianlin, além da própria Disney.

Imagina toda essa galera reunida?

Segundo a publicação, a dona do Mickey Mouse tem a grande vantagem sobre as concorrentes, pois “a ideia de ter reunidos em um só lugar os personagens da Marvel e da DC é muito atraente para ser ignorada e também, com a CNN, daria o canal de notícias que falta para a Disney”, sem contar que o estúdio “tem condições de fazer uma oferta bem melhor do que a feita pela Fox”.

Se o negócio for concretizado, a Disney, que já controla a Lucasfilm, Marvel e Pixar, reforçará o seu império com a Warner Bros. e DC Comics. "Aí, meu bem, não terá para ninguém!" disse a Edna Mode, que já esta doida para tirar a capa do Batman e do Super-Homem.


Créditos: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.