Novidades

ESPECIAL - A Disney dos famosos (Parte 1)

O twitter, criado em 2006, é uma das redes sociais mais famosas do mundo. É uma espécie de microblog com um grande chat, que agradou não só os internautas como também diversas celebridades. Através do twitter encontramos artistas tuitando sobre diversos assuntos cotidianos e profissionais, além de trocarem, uma vez ou outra, palavras com seus fãs.

E foi a partir desse ambiente que tivemos a seguinte ideia: fazer uma pesquisa Disney com essas celebridades. Qual seria o personagem Disney preferido daquele ator, daquela cantora e daquele apresentador? Será que eles responderiam uma pesquisa nossa?

Assim, com a ajuda do Disney Cast, fomos atrás dessas celebridades com a pergunta Qual seu personagem Disney preferido? em mãos. Nós tornamos algo como “paparazzis” do twitter e ficamos de plantão, na cola dos famosos e felizmente conseguimos algumas respostas. Pretendemos colher cerca de 30 respostas no mínimo. Mas acreditamos que, se a pesquisa continuar desenvolvendo como está, conseguiremos um número bem superior. 

Até fecharmos nossa pesquisa, atendendo à pedidos, mostraremos algumas respostas já adquiridas, nesse post rotulado como parte 01. Sem mais delongas vamos à elas...

 “Qual é seu personagem Disney preferido?”
- A Disney dos famosos -

Vamos começar por uma artista Disney aqui do Brasil, a querida Jullie. Ela que é cantora, atriz e dubladora da Disney, respondeu nossa pesquisa gentilmente, sem precisarmos insistir.


Uma resposta que já podíamos imaginar Jullie. rs! Tinker Bell é também queridíssima por todos nós fãs da Disney. =]


Outro artista Disney que respondeu rapidinho nossa pesquisa foi o ator Moroni Cruz, que integrou o elenco de High School Musical: o Desafio e atualmente participa do seriado Quando Toca o Sino do Disney Channel.

Aladdin também é muito querido por nós do Tags Moroni. Uma ótima escolha! ;)


Os VJs twitteiros da MTV também foram nossas vítimas, e até agora conseguimos resposta de três deles: Didi, MariMoon e a Penélope, que preferiu nos respondeu por DM.




Os três apresentadores pelo visto são fãs da Disney, deram respostas que nos deixaram felizes. Didi, pelo visto, gosta muito dos filmes clássicos de princesas. Penélope também escolheu, com muito custo (como ela mesmo disse), personagens clássicos dos anos 80 e MariMoon também lembrou de personagens de diferentes gerações (pode parecer que perguntamos a ela sobre uma princesa, mas não... Ela respondeu espontaneamente).


Outra apresentadora, muito conhecida, logo nos disse sem precisar pedir duas vezes...


Pela rapidez que Adriane Galisteu nos respondeu, ela deve mesmo amar o Pateta. Mas quem não o ama, né? Ele definitivamente é um personagem inesquecível. Tanto que ganhou outros votos...




O músico, produtor, trilhista, compositor e arranjador Lucas Lima, também marido da cantora Sandy, e o cantor brega Falcão também votaram no Pateta, e assim ele lidera nossa pesquisa.


Para completar a ala dos músicos, temos a participação de um rockeiro, o Lobão, que no momento também está se aventurando na TV, como apresentador da MTV.


Ótima escolha Lobão, demos boas risadas aqui. Tem mais é que prestigiar sua raça mesmo.  =]


Ainda tivemos participações de alguns artistas "globais". Nessa primeira parte mostraremos dois atores, Thierry Figueira e Nívea Stelmann.





Esperta essa Stelmann, né? Mas é isso mesmo, os personagens Disney são muito queridos, todos eles... É realmente complicado escolher um só. Voto válido Nivea! ;)

Para finalizar, vamos fazer um apurado dos votos que temos até agora...


Pateta em primeiro lugar com 3 votos, e os outros seguem logo atrás com 1 voto cada um.

Bom, essa foi a primeira parte da nossa pesquisa. Breve postaremos a segunda parte que trás os personagens preferidos de mais alguns artistas globais, de mais alguns músicos, do tenista Guga e do nosso, digamos, Walt Disney brasileiro, MAURÍCIO DE SOUSA. \o/

Quais serão os personagens preferidos deles??? Pateta continuará no topo??? Muita coisa pode rolar ainda. Se liguem no nosso twitter @magia_disney que a pesquisa continua por lá.

5 comentários:

  1. Hahaha... que perfeito! *_*
    Adorei a ideia da pesquisa e o post tá ótimo!!!
    Tags Disney é muito criativo.
    Já quero a parte 2. XD

    ResponderExcluir
  2. A melhor personagem da Disney é a Malévola.

    Melhor vilã de todas, pqp.

    ResponderExcluir
  3. adoreei a ideiaa *_*
    adorei o post meesmoo
    !

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que orgulhoooo!!! TagsDisney arrasaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou nenhum famoso, mas a minha personagem favorita é a Bela.
    Parabéns pelo post Ross, como sempre seu blog ta muito massa!!^^

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.