Novidades

SHOP - Gepeto Store

Já pensou ter uma Disneylândia particular em sua casa? Isso é possível.

As dicas de compras dessa vez vão para os pais com filhos pequenos. Lindos quartos infantis de movelaria cênica feitos, nada mais, nada menos, pelo Gepeto. Sim, esse mesmo... o famoso Gepeto, pai de Pinóquio. Para minha surpresa "ele" abriu uma loja e anda fazendo belíssimos móveis de madeira. Separei algumas imagens de seus produtos, babem:























Lindíssimos, não? Eu poderia comprar todos para meus filhos (se eu tivesse algum). Entretanto, adivinha o preço de um quartinho desses? Só uma cama personalizada dessas, no valor de promoção, custa em média R$3.000! Nem queira imaginar o valor de um quarto completo...

Mas se você tem condições... compre logo! Só não me peça ajuda para escolher qual deles comprar!

O endereço da loja virtual é www.gepetostore.com

Um comentário:

  1. Siiiiiiiiiim! Tem uma loja dessas aki onde eu moro! Nunca fui, mas sempre fico olhando quando passo perto! Vou tratar de fazer uma visitinha lá =D

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.