No embalo da moda retrô, a Capcom relança uma nova versão do clássico game DuckTales. O jogo, lançado nos anos 80, foi um grande sucesso do console NES, ou Nintendinho. Agora ele está de volta em uma versão Remastered, com gráficos refeitos, dublagem inédita e música clássica remixada.
Por que jogar?
É como reencontrar um brinquedo de infância capaz de lhe proporcionar a mesma diversão. A jogabilidade e os desafios são os mesmos, porém agora tudo está mais colorido, com uma nova roupagem.
Não é simplesmente uma versão HD, mas sim um jogo recriado com a mesma mecânica do clássico do passado. Houve um investimento pesado da Capcom, com dois anos de produção para trazer o título do Nintendo 8 bits de volta, agora em alta-definição com 60 frames por segundo.
Todo o gráfico foi refeito. Os cenários em 3D dão uma boa sensação de profundidade. Já os personagens, em 2D, são desenhados a mão quadro a quadro. Apesar de ter uma redublagem, ela é feita pelos mesmos dubladores norte-americanos do desenho, com opção de legenda em português. Outro diferencial bacana é que DuckTales Remastered ganhou uma história que dá sentido as aventuras do Tio Patinhas.
Mais que uma remasterização |
Todos esses aspectos dão uma cara nova ao game sem perder o respeito ao jogo original. Vale muito a pena reviver essa experiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]