Novidades

Tarda mas não falha. As últimas notícias da Disney #RapidinhasDisney

Estamos em divida com nossos leitores Disnerds. Há momentos que a vida é tão louca que acabamos deixando o Tags de lado, porém nunca no esquecimento. Por isso, estamos aqui para informar as últimas novidades Disney para que todos nós mantenhamos atualizados.


Moana ganha sinopse detalhada



Três mil anos atrás, os maiores velejadores do mundo viajaram por todo o vasto Pacífico Sul descobrindo as muitas ilhas da Oceania. Mas então, por um milênio, suas viagens cessaram - e hoje ninguém sabe por quê.
Da Walt Disney Animation Studios chega Moana, uma aventura arrebatadora em computação gráfica sobre uma adolescente espirituosa, que navega para fora em uma ousada missão para provar a si mesma e cumprir a busca inacabada de seus antepassados. Durante sua jornada, ela encontra com o outrora poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson), e, juntos, eles atravessam o oceano aberto em uma viagem cheia de ação, com enormes criaturas de fogo e probabilidades impossíveis.


Tinker Bell em live-action


Vamos acrescentar mais um filme a lista de animações que ganharão uma versão com atores reais. Tinker Bell ganhará um remake em live-action e a atriz escolhida para interpretá-la é nada menos que Reese Witherspoon (Legalmente Loira). A roteiro é de Victoria Strousse, que escreveu recentemente o roteiro de Procurando Dory. Datas e maiores informações não foram divulgados. Estamos no aguardo.




Lasseter fala sobre as novas animações que estão chegando 

Jonas Rivera, John Lasseter e Pete Docter no Festival de Cannes


No Festival de Cannes John Lasseter, deu novas informações sobre os próximos lançamentos da Disney e Pixar. Vamos a elas: 

Procurando Dory: O filme se passará apenas 6 meses depois dos acontecimentos do primeiro Filme. Como já sabemos, a nova aventura terá como personagem principal a Dory, que irá em busca de seus pais pelo oceano australiano. 

Zootopia: O próximo Clásico Disney foi inspirado no romance O Vento nos Salguerios de Kenneth Grahame. No Festival de Cannes foi apresentado uma pequena cena do animado, em que a mídia descreveu como algo bem humorado que fez todos os presentes rirem bastante. 

The Good Dinosaur: Cenas do animado da Pixar também foram mostradas em Cannes. Críticos descreveram o filme como uma mistura de Tarzan com Lilo & Stitch. A historia do filme é sobre um a relação entre o dono e seu animal de estimação. Porém o dono seria o Aptos, o dinossauro, e o animal seria o menino das cavernos, o Spot. 

Moana: No festival foi apresentado a cena de abertura do longa-animado da Disney Animation Studio. A cena foi descrita como algo extremamente musical, em que mostra o nascimento da Princesa Moana, algo semelhante a Circle of Life, de O Rei Leão, segundo o público presente. 



Divertida Mente 

Além das novidades, apresentadas acimas, a animação Divertida Mente foi exibida na integra no Festival de Cannes em uma sala para convidados especiais. Os sortudos que participaram da première não param de tecer elogios ao filme. “Quem não foi perdeu não só o melhor filme do Festival, como deixou também de se divertir. O filme é, de longe, o melhor realizado pelo estúdio, e pode ser comparado – sem nenhum medo de ser pretensioso – a já clássica trilogia Toy Story", informou Janaina, que se demonstrou muito entusiasmada com o novo filme da Pixar. “As risadas da platéia e os aplausos entusiasmados ao final da sessão resumem bem o que é o filme", afirmou a jornalista brasileira. 



Por falar no filme, confira o depoimento do cantor Sidney Magal que dará voz a um personagem do animado, o piloto carioca, que foi um antigo romance da mãe de Miley. (Um personagem de participação bem pequena para que preocupamos com a qualidade da dublagem nacional.)




Vingadores: A Era de Ultron é sucesso


O segundo filme de Vingadores está a quatro semanas em primeiro lugar na lista de maiores faturamentos em bilheterias nos cinemas brasileiros. Nem mesmo a estreia de Mad Max, conseguiu tirar o filme da Marvel do topo. Mundialmente, Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron) já soma mais de US$1,142 bilhões de dólares.



Novas imagens de The Good Dinosaur caem na rede.

Três novas imagens vazaram na internet essa semana do filme da Pixar. Nela é apresentado apenas os personagens. Vejam abaixo.






Disney Infinity 3.0

Agora é Elsa vs. Darth Vader. Chega no segundo semestre desde ano, o novo Disney Infinity que vai introduzir o universo de Star Wars aos outros universos já explorados do jogo. Confira o trailer abaixo que, como sempre, é bem divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.