Novidades

Rapunzel e Jane mostram sua galeria de arte #DiaDoDesenhista

Dia 14 de Abril é um dia muito feliz, assim podemos dizer. Além de ser aniversário da minha amiga Disnerd e Princesa, Marina Florentino, hoje comemora-se o dia do ciclista e o dia do desenhista. Este que me lembrou duas personagens muito queridas da Disney: Jane e Rapunzel.



As duas são desenhistas natas e fazem verdadeiras obras primas. Cada uma tem um estilo diferente e consegue fazer desenhos lindíssimos em um papel, uma lousa ou um cantinho da parede.

Vamos aqui ceder espaço para as obras de arte de Jane e Rapunzel e alimentarmos nossa alma com artes visuais. Mas antes um recadinho importante:


RAPUNZEL GALERIA

As pinturas de Rapunzel são bem coloridas e cheia de cores. Sua imaginação é gigantesca e suas pinturas vão além de um simples quadro branco, literalmente. Uma curiosidade é que em grande parte de seus desenhos Rapunzel insere um auto-retrato. São pinturas que retratam aventuras que a artista gostaria de vivenciar, mas nunca houve oportunidade.










JANE GALERIA

Diferente de Rapunzel, Jane utiliza seu dom para a arte com fins científicos. Amante da natureza, Jane, ao lado do pai, adora descobrir novas espécies de animais e plantas e registra tudo em sua caderneta de desenhos e anotações. Jane é daquelas que consegue transpor para o papel tudo aquilo que seus olhos veem, tudo é muito fiel e rico em detalhes.






Espero que tenham apreciado os desenhos dessas artistas Disney assim como nós. E para todos os desenhistas, ciclistas e Marinas Florentinos, parabéns pelo dia.  Beijos e voltem sempre, porque Tags Disney também é arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.