Novidades

Mulan e Ursinho Pooh também em live-action

Parece que a Disney está disposta mesmo a fazer uma versão em live-action de todas as suas animações clássicas. Após anunciarem que teremos Mulan com “atores reais”, a Disney disse que também tem planos para fazer uma nova versão de Pooh.


A premissa do novo Winnie The Pooh é genial, não pensem o contrário. Segundo o que foi divulgado, veremos o Christopher Robin adulto reencontrando seus velhos amigos do Bosque do Cem Acres. Se tudo for bem trabalhado poderá sair um filme sensacional. O universo de Pooh sempre foi introspectivo e um dos que permite maior gama de interpretações. Uma versão mais adulta desse universo poderia funcionar bem. 

Já a refilmagem de Mulan se baseará na própria animação Disney da década de 90, assim como o Cinderela foi baseado em sua animação. Quem assumirá essa adaptação são Chris Bender e J.C. Spink, que produziram “A Família do Bagulho”. Já Pooh, Alex Ross Perry é o primeiro nome indicado para colocar o projeto em ação.


Ambos filmes não tem previsão de lançamento, mas deve demorar um pouco já que os próximos live-actions são: Mogli, A Bela e a Fera e Dumbo. Veja a lista completa de lançamentos em nossa Agenda Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.