Novidades

Extra! Extra! Confira as últimas notícias da Disney #RapidinhasDisney


Disnerds do coração... #RapidinhasDisney está de volta com as notícias do universo Disney que saíram nos últimos dias, minutos e segundos. São notícias rápidas, compiladas em um único post, porém todas muito importantes para nosso conhecimento. Vamos, então, a elas.


Tim Burton e Dumbo



Já tínhamos informado aqui que Dumbo será mais um clássico Disney que ganhará um remake em live action. Ainda sem previsão de lançamento, o filme do elefantinho começa a ganhar novos passos. Segundo um jornal inglês, o novo Dumbo será dirigido por Tim Burton (A Noiva Cadaver, Frankwennie, Alice no Pais das Maravilhas). O jornal ainda afirma que haverá uma família adicionada na historia para fazer um contraponto a história de Dumbo.

O roteiro é de Ehren Kruger (“A Chave Mestra”, “Transformers: A Era da Extinção”) e Justin Springer(“Tron: O Legado“). Vamos aguardar maiores informações.



Brasil também vai receber a trilha de Cinderela



Quando sai uma trilha sonora ou um Cd de compilações Disney, nunca sabemos se o produto será comercializado em terras brasileiras. Quando isso acontece é motivo para pularmos de alegria, portanto pode dar aí seu pulinho que a trilha sonora de Cinderella está prevista para chegar nas lojas nacionais no próximo dia 26 de março, a mesma data em que o longa chega aos cinemas. Uhuuu!!!

O Cd possui 30 faixas, sendo três delas: Bibbidi Bobbidi Boo na voz de Helena Boham-Carter, A Dream Is a Wish Your Heart Makes, interpretada por Lily James, e a inédita Strong, da cantora Sonna Rele . As outras faixas são instrumentais do filme. O preço sugerido é de R$24,90. #EuQuero



Novidades de Frozen – Febre Congelante

Depois de um trailer, divulgações na TV e um pôster. Disney divulgou novas imagens do curta-animado de Frozen, além da canção tema, que já esta disponível para download no iTunes americano. Confira as imagens e escute a nova canção interpretada por Idina Menzel (Elsa) e Kristen Bell(Anna).









O curta poderá será transmitido antes do filme Cinderela nos cinemas, no dia 26 e março.



Novo trailer de Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível



Você queria ver mais de Tomorrowland? Aí está. Assista o segundo trailer, legendado, do longa-metragem estrelado por George Clooney, que revela grandes novidades sobre a trama do filme, que até então pouco se sabia.


A ficção cientifica, inspirada em uma das atrações dos parques Disney, estreia nos cinemas em 2 de julho.

Novo filme da saga Tron vem aí


Disney já tinha se manifestado em fazer uma sequência de Tron: O Legado e realmente a coisa vai acontecer. Com previsão de começarem as gravações ainda esse ano, o novo Tron vai manter o mesmo diretor do último, o Joseph Kosinski, e o ator Garrett Hedlund, que interpretou o personagem principal Sam Flynn no ultimo filme, também já é um nome confirmado. Previsão para chegar aos cinemas, o enredo e demais informações ainda é um mistério, teremos que aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.