Novidades

Abre alas para o Carnaval de Cinderela #GaleriaDeArte


Saiu novas imagens oficiais do novo Cinderela e ao apreciarmos as belas fotos, tão coloridas e vibrantes, a associação ao carnaval foi imediata. Por isso, abre alas que começa agora o desfile carnavalesco de Cinderella.


Príncipe Encantado e (Cind)Ella de Mestre Sala e Porta Bandeira.


Com esse vestido encantador, todo rodado e volumoso da Cinderela (Lily James) e essa elegância toda do Sr. Encantado (Richard Madden), os dois não poderiam ocupar outro lugar no desfile a não ser o da Porta Bandeira e do Mestre Sala, respectivamente.





Sabemos que o live-action tem uma das propostas de pegar a animação e transformá-la em algo mais real. Porém, vejam essa cintura da Cinderela! Continua a da velha e querida princesa das animações Disney, não tem nada de real aí. Recuso acreditar que isso é de verdade.




Fada Madrinha na ala das Baianas



Nossa Fada Maluquinha (Helena Boham-Carter) vai ficar linda girando seu vestido brilhoso junto às baianas. Vai ser Bibbidi Bobbidi Boo para todos os lados, só é preciso tomar cuidado para ninguém virar abóbora.



Lady Tremaine é a Musa do Carnaval



Desculpe a senhorita Cinderela, mas Tremaine (Cate Blanchett) é muito mais samba. Seus figurinos e adereços são dignos de nota 10, algo extremamente importante para um verdadeiro desfile de carnaval.








Passistas


Demais personagens vêm complementar o desfile colorido de Cinderela. As irmãs megeras Drisella (Sophie McShera) e Anastacia (Holliday Grainger), junto com o Rei e o Grão-Duque (Stellan Skarsgård) compõem as lindas cores desse carnaval. 







O “desfile completo” passará nos cinemas em nova data, 26 de Março, e não mais em Abril. Até lá podemos cantar parte do samba enredo com o último trailer lançado.


Bom Carnaval à todos e aproveite a época festiva para usar e abusar da hashtag do trailer: 
#EuTBSouCinderela

Um comentário:

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.