Novidades

Princesa Kilala, a nova princesa Disney dos mangás


Acaba de chegar no Brasil uma Princesa Disney que veio da terra do sol nascente. Seu nome é Kilala e você pode encontrá-la nas bancas de revistas junto com as demais princesas Disney, em uma série de mangá de 5 volumes.



O mangá surgiu em 2005 e foi um sucesso no oriente. O legal de Princesa Kilala é acompanhar uma aventura divertida e com um toque de suspense, com participação maciça das Princesas Disney. Branca de Neve, Ariel, Cinderela, Jasmine, Bela e Aurora estão todas presentes, além de alguns vilões e outros personagens de seus filmes.

Cuidado com o que você deseja, pois pode acabar conseguindo. Pelo menos, é isso o que diz o ditado. Kilala vivia com a cabeça nos contos de fadas... até que se viu dentro deles, no mundo da Branca de Neve e outras Princesas Disney. Uma história água com açúcar? Muito pelo contrário! Nesse novo mangá, o mal está à espreita em todo lugar, e os heróis não terão paz até que a sétima princesa seja encontrada!

Do outro lado do mundo é comum encontrar histórias em mangás de personagens Disney. Aqui no Brasil, a editora Abril vem trazendo essas narrativas aos poucos. Depois dos quadrinhos japoneses de Tinker Bell e Kingdom Hearts, a editora já pronunciou que pretende trazer ao todo 48 mangás Disney ao longo de 2015. Princesa Kilala é só o começo, os próximos já anunciados, mas sem data de lançamento, serão Alice no País das Maravilhas (de Tim Burton) e Stitch!.

Princesa Kilala e Operação Big Hero já nas bancas
Vale ressaltar também que não só a Princesa Kilala está nas bancas, o mangá de Operação Big Hero, que também é uma história que surgiu no Japão, já pode ser adquirido. Isso se você tiver sorte, pois o volume 01 desapareceu das bancas logo nos primeiros dias de venda e já está em falta em boa parte do país.




Um comentário:

  1. eu vi esse manga na banca, so n peguei por falta de dinheiro ;-; me arrependi

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.