Novidades

Se informe #RapidinhasDisney

Fala seres animados do meu Brasil! Estou passando aqui para trazer um apanhado de noticias Disney recém saídas do forno! Então segurem ai:



Frozen é homenageado pelos Simpsons:

A vinheta de abertura de Natal dos Simpsons, você encontrará Hommer, Bety, barney e Lisa caracterizados dos persoangens de Frozen. É uma divertida homenagem. #DáOPlay





Dory na ComicCon Experience:


Jim Morris esteve no evento e revelou muitas coisas

Jim Morris, atual presidente da Pixar, em visita ao evento ComicCon Experience do Brasil, revelou algumas informações sobre o filme Procurando Dory.


  • Procurando Doryserá ambientado seis meses após o primeiro filme e acompanhará a peixinha azul esquecida, Marlin e Nemo em uma nova aventura - dessa vez atrás da família de Dory.


  • Morris mostrou artes e animações aos jornalistas, incluindo a apresentação de um novo software desenvolvido para facilitar a criação de multidões, nesse caso, cardumes. Foi exibida uma cena de mantas que, como Morris explicou, tem um incrível senso de direção e conseguem retornar ao seu local de origem com facilidade.


  • Conheceremos novos personagens, como um polvo, leões marinhos, uma baleia beluga, entre outros.


  • O filme será principalmente ambientado no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia, um imenso complexo de reabilitação da vida marinha e aquário.

A sinopse revelado no evento foi a seguinte:

Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vivendo uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora embusca de seus pais. Dory descobre que nasceu em cativeiro, em um Instituto de Biologia Marinha e liberada no oceano ainda jovem.

Procurando Dory chega aos cinemas brasileiros entre junho e setembro de 2016.


Toy Story 4 não será uma continuação da trilogia.


Jim Morris, ainda no Comic Com Experience, afirmou que ToyStory4 não será uma continuação direta da trilogia que tanto amamos. Ele ainda ressaltou o curta-animado do ToyStoryque estreia no Disney Channelno próximo dia 14. Todos esse projetos com o universo dos brinquedos é por que em 2015 o ToyStory faz 20 anos.


Indicados Grammy 2015



Nesta sexta feira fomos contemplados com a lista de indicados do 57º Grammy Awards! E claro que nossa querida Disney não desapontou e garantiu sua vaga em algumas categorias:


Melhor Trilha Sonora:
"Frozen Original Soundtrack" - Frozen
"GuardiansoftheGalaxy: Awesome Mix Vol. 1" - Guardiões da Galáxia (Trilha Sonora)
"American Hustle Original Soundtrack" - Vários Artistas
"GetonUp - The James Brown Story" - James Brown
"The Wolf of Wall Street" - Vários Artistas




Melhor Canção Escrita para Mídia Visual:
"Let It Go" - Kristen Anderson-Lopez & Robert Lopez (Frozen)
"I SeeFire" - Ed Sheeran (O Hobbit: A Desolação de Smaug)
"The Moon Song" - Spike Jonze& Karen O (Ela)
"I'mNotGonna Miss You" - Glen Campbell (Glen Campbell, I'll Be Me)
"EverythingIsAwesome (Feat. The LonelyIsland)" - Joshua Bartholomew, Lisa Harriton, Shawn Patterson, Andy Samberg, AkivaSchaffer&JormaTaccone (Uma Aventura Lego) 




Melhor Album Musical para Teatro
Aladdin
Beautiful: The Carole King Musical
A Gentleman’sGuideTo Love &Murder
HedwigAnd The AngryInch
West SideStory



Pré selecionados do Oscar em efeitos visuais

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou os 10 finalistas da lista na disputa de Melhores Efeitos Visuais para o Oscar 2015. Temos 3 filmes Disney na lista (Capitão América: Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia e Malévola). Into The Woods infelizmente ficou de fora. =(

Capitão América: Soldado Invernal

Planeta dos Macacos: O Confronto

Godzilla

Guardiões da Galáxia

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Interstellar

Malévola

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Transformers: A Era da Extinção

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

A Academia vai anunciar os cinco selecionados para compor a lista de indicados em janeiro de 2015. A cerimônia que apresentará os vencedores será em 22 de fevereiro com apresentação do ator Neil Patrick Harris.

Músicas de Into The Woods:

Finalmente! Depois de anos de agonia, dor e sofrimento a Disney liberou duas músicas promocionais do filme "Into the Woods" nomeado no Brasil por "Caminhos da Floresta".

Temos a indecisa Cinderela interpretada por Anna Kendrick soltando a voz com "On the Steps of the Palace"



A outra canção é a música que foi mais cantada nas previews! "Stay With Me" na voz da senhora atriz Meryl Streep que dá vida à Bruxa (muahahahahaha). Confiram o hino:




Disneylândia é o lugar mais fotografado do Instagram em 2014: 



O parque de diversões da Disney em Orlando é o lugar do mundo mais possui fotos publicadas pelos usuários do Instagram em 2014, segundo o próprio aplicativo, que publicou uma lista dos dez cantos mais populares na rede social.

Depois da Disneylândia, os outros dois lugares com mais fotografias no Instagram neste ano foram o DodgerStadium de Los Angeles, casa do time de beisebol Los Angeles Dodgers, e a Times Square, em Nova York.

Em 2013, o lugar mais compartilhado no Instagram de todo o mundo foi o Siam Paragon de Bangcoc, que neste ano foi relegado à quarta posição.

A lista do Instagram foi elaborada a partir de informações de todos os usuários que postaram fotografias nessa rede social usando a opção de geolocalização.

Fonte: Link

Disney Planeja Franquia de Robin Hood:



A Disney deu início a um novo projeto de filme com atores dedicado a contar a história do Robin Hood. O estúdio do Mickey encomendou um roteiro do iniciante Brandon Barker intitulado Nottingham & Hood. A intenção é desenvolver toda uma nova franquia baseada no clássico personagem da cultura britânica. A medida foi uma maneira de sinalizar suas intenções para a Sony, que também planeja criar um "universo" cinematográfico baseado na lenda de Hood.

De acordo com o site Deadline, o Robin Hood da Disney terá um tom semelhante ao da franquia Piratas do Caribe . Ao que parece, o longa animado Robin Hood de 1973, não servirá como base de inspiração como tem acontecido com os filmes Malévola, Alice e Cinderella, que foram inspirados nas animações clássicas da Disney.

Nottingham & Hood ainda não possui maiores informações de elenco e produção, nem previsão de estreia. Vamos aguardar.

E por hoje é só pessoinhas! Até a próxima!

5 comentários:

  1. Gabriel Mendonçadezembro 07, 2014 8:31 PM

    x-men é da disney, né?
    Quem é Bety?

    ResponderExcluir
  2. Apesar de X-men ser heróis da Marvel, Disney não possui os direitos cinematográficos da franquia.

    ResponderExcluir
  3. Gabriel Mendonçadezembro 09, 2014 8:21 PM

    Entendi. Mas e a Bety?

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.