Novidades

Frozen é o CD mais vendido do ano e o assunto mais comentado do facebook em 2014.

É novidade para alguém que Frozen foi um dos assuntos mais comentados de 2014? Acho que não, né? As notícias abaixo só vem confirmar isso.

CD de Frozen é o mais vendido do ano.


Billboard, famosa agência que coleta vendagens musicais, divulgou a lista dos CDs mais vendidos de 2014 e não foi surpresa para ninguém ver a trilha sonora de Frozen em primeiro lugar. 

Ainda não foram divulgado números oficiais, mas acredita-se que o CD vendeu o triplo do segundo lugar, que ficou com a cantora Beyoncé. A trilha de Frozen ficou 33 semanas no top 5, dentre essas, 13 foram em primeiro lugar, algo surpreendente para uma trilha sonora. Para termos uma ideia desse fato raro, a última trilha sonora que conseguiu tal feito foi do filme Titanic, no ano de 1998. 



Já em outro ranking, o das músicas mais tocadas e vendidas do ano, “Let It Go”, na voz de Idina Menzel, faz presença na 21ª posição. A cantora e atriz, também marcou presença na lista “Hot 100 artists” que destaca os artistas musicais que mais se destacaram. Idina Menzel, com apenas as músicas de Frozen, ficou na 28º posição. Demi Lovato, que também esteve durante o ano nos charts com sua versão de “Let It Go”, se encontra na 42ª posição.

Abaixo a lista dos 10 cds mais vendidos de 2014:
01. Frozen, Soundtrack
02. Beyoncé, Beyonce
03. 1989, Taylor Swift
04. Midnight Memories, One Direction
05. The Marshall Mathers LP 2, Eminem
06. Pure Heroine, Lorde
07. Crash My Party, Luke Bryan
08. PRISM, Katy Perry
09. Blame It All On My Roots: Five Decades of Influence, Garth Brooks
10. Here's to the Good Times, Florida Georgia Line

Frozen também se destaca no Facebook


O Facebook também fez sua lista dos assuntos mais comentados em sua rede social no ano de 2014. Frozen foi o filme mais falado e curtido pelos usuários da rede social, seguido de Guardiões da Galáxia, que também não deixa de ser um filme da Disney.


E em 2015 tem mais


Você que já está saturado de tanta Anna, Elsa e Olaf, calma que não é o fim. A Disney Brasil divulgou o logo do curta-animado que será um tipo de sequência do filme. Veja abaixo:


"Frozen Febre Congelante" (no original "Frozen Fever") vai passar nos cinemas em Abril, na mesma sessão do live-action de Cinderela.  O curta vai mostrar Elsa, Kristoff e Olaf organizando uma festa especial de aniversário para Anna. Vamos aguardar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.