Novidades

Aperitivos Disney #RapidinhasDisney


O novo Star Wars começa a viver entre nós

Para saciar um pouco da ansiedade dos fãs, foi liberado o primeiro teaser de Star Wars: O Despertar da Força. Foi um aperitivo bastante instigante, mas ainda não foi a hora de vermos como estarão as figuras já famosas de Star Wars, como Luke, Lea ou algum outro personagem das duas primeiras trilogias. Confiram o teaser: #Dáoplay



Um detalhe: a Disney confirmou que o sabre de luz com três pontas, talvez uma espada de luz, pertence a ninguém menos do que Luke Skywalker. Um sabre vermelho, será que isso significa alguma coisa?


Idina confusa?

Idina Menzel, que empresta sua bela voz a Elsa, de Frozen, parece estar meio na dúvida sobre a produção da continuação de Frozen. Ela anunciou a produção de Frozen 2 estaria em andamento, mas algum tempo depois, para a decepção do fãs, desmentiu tudo. E aí, Idina, tá rolando ou não?


Poster e adiamentos

O que a Disney faz de Melhor? Aumentar nossa ansiedade! Foram divulgados novos cartazes de Cinderella (live action) trazendo uma fada madrinha radiante e uma imponente madrasta, junta de suas filhas-escudeiras.





Foi divulgado também o cartaz nacional de Caminhos da Floresta (Into the Woods), em que aparece o elenco cheio de estrelas. Além disso, a data de estreia no Brasil foi adiada duas vezes, do dia 1º de Janeiro para 8 de janeiro e depois para 29 de Janeiro. Quanta indecisão! Serão Que Into the Woods não quer vir para nós? Os fãs choram de desgosto e ansiedade.


Fadinha Fury terá voz de ex-Spice Girl

Foi escolhida a voz da fadinha Fury do novo longa da querida Tinker Bell. Mel B, a terna Spice Girl e atual jurada de um reality show, será a voz de Fury no filme Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca.

A Disney quer nos matar de ansiedade com esses pequenos e deliciosos aperitivos. Nós queremos mais, muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.