Novidades

Hora de informação #RapidinhasDisney

Fique antenado para os pequenos, mas interessantes, últimos acontecimentos do universo Disney.


"Operação Big Hero 6" agora é só "Operação Big Hero"



Disney Brasil modificou o título nacional de "Big Hero 6", o novo clássico da Disney que chega aos cinemas dia 25 de dezembro. O numeral "6" foi retirado do nome sem maiores explicações. Acreditamos que é para evitar grandes discordâncias no pronunciamento, alguns falariam "seis" e outros "six", já que o título usa a língua portuguesa e a inglesa. Alguns países, como Japão e Alemanha, ousaram no título e o filme será chamado simplesmente de Baymax.


Nova animação da Disney requer supercomputador de 55 mil núcleos



Um supercomputador de 55 mil núcleos, espalhado em quatro localizações diferentes, é o responsável por trazer a nova animação da Disney, “Operação Big Hero″, à vida. Com proposta inovadora no tratamento de luz em tempo real, o filme lança novas ferramentas de renderização criadas especialmente para a animação.

Nerds entenderão. Mas como não sou um, passo para a próxima notícia.



Operação Big Hero: Baymax dá dica de trânsito em cartaz latino da animação



Em novo pôster, o robô Baymax dá uma dica sobre trânsito: Não use o celular enquanto dirige! Confira abaixo:



Disney prepara novela “Luna”, substituta de “Violetta” 



Prestes a encerrar definitivamente sua novela "Violetta", a Disney pretende dar continuidade ao segmento dos folhetins infanto-juvenis em sua programação. A empresa americana já está investindo em um novo projeto nesse formato, que leva o título provisório de "Luna".

Ainda não se tem informações sobre o enredo e o elenco da nova produção, mas se sabe que ela deverá ser rodada em Buenos Aires, capital da Argentina, no claro intuito de repetir o êxito internacional de "Violetta". A parceria com a produtora argentina Pol-Ka também poderá ser repetida.

"Violetta" está atualmente em sua terceira e última temporada, que chega ao fim nos próximos meses. O episódio derradeiro foi gravado em Buenos Aires na última quinta-feira (31) e mostrará, entre outras cenas importantes, o casamento dos protagonistas adultos da história, German (Diego Ramos) e Angie (Clara Alonso).




Petição sugere à Disney princesa com Síndrome de Down



Um casal americano abriu uma petição que sugere à Disney a criação de uma personagem, de preferência uma princesa, ou heroína, portadora de Síndrome de Down. O abaixo-assinado foi criado em 1º de outubro, quando se inicia o mês da consciência de Síndrome de Down, e está próximo de atingir a meta de 59 mil assinaturas. Para assinar clique aqui.




Incêndio atinge montanha-russa no parque da Disney



Um pequeno incêndio atingiu uma montanha-russa no Magic Kingdom. O incidente ocorreu no Seven Dwarfs Mine Train (trem da mina dos Sete Anões), montanha-russa que abriu ao público em 28 de maio. O Fogo foi rapidamente controlado e ninguém ficou ferido.
Segundo a Disney, tudo já esta normalizado e a atração já foi reaberta cerca de uma hora depois do infeliz acontecimento. Saiba mais sobre a atração dos sete anões aqui.




Deixe seu Android todo Disney.



O canal Android Tunado, do site Baixaki, ensina como deixar seu android todo personalizado com os personagens clássicos da Disney. Só ver o passo-a-passo no vídeo abaixo e ser feliz: 




Creditos: G1, Veja, Baixaki, Uol, Cinepop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.