Novidades

7 passos para emagrecer e ficar com corpinho de princesa

Quer ter o corpo de uma princesa Disney? Que ter a beleza, a graciosidade e o carisma de uma princesa? Chega de se envergonhar por vestir aquele vestido de gala que está mofando em sua guarda-roupa ou de temer vestir um biquíni na frente do seu príncipe. Situações constrangedoras como essas estão prestes a acabar. A tão sonhada silhueta de princesa não é um sonho impossível. É preciso apenas conhecer os truques que as princesas mais famosas do mundo usam para se manter em forma. Então, diga adeus às gordurinhas extras e seque essa barrinha com as dicas exclusivas para ter um corpo incrível, esbelto e de violão. Basta acreditar com o coração e seguir nosso guia de 7 passos básicos para alcançar o tão sonhado corpinho de princesa.


1) Trabalhe duro e não deixe as dificuldades de impedirem de trabalhar mais.

Grande parte das princesas teve uma parte das suas vidas em que precisou trabalhar. Nada muito complicado ou difícil, mas algo como serviços domésticos. Sim, serviços domésticos podem servir como um impulso para a sua luta pela boa forma. Certamente o corpinho escultural das princesas foi conquistado através de muito trabalho e dedicação à suas rotinas de trabalhos. Mesmo que em algum momento de suas vidas elas tenham rompido com esse ciclo de trabalhos domésticos, elas naturalmente colherão os frutos dessa época de muito trabalho por algum tempo e permanecerão com os corpinhos que conseguiram nessa época. Não duvide, ajudar sua mãe ou substituir a diarista pode ser uma excelente forma de queimar calorias e caminhar rumo a um corpinho de princesa.

2) Durma o máximo que conseguir.

 É comprovado cientificamente que pessoas que dormem bem emagrecem mais. Dormir bem ajuda a controlar a ansiedade diária e acalma, consequentemente, diminuirá sua vontade de ultrapassar os limites de sua dieta. Sim, dormir mal está relacionado ao aumento da ansiedade que pode acarretar compulsões alimentares e hábitos questionáveis de alimentação. Além disso, uma pessoa que dorme bem está mais disposta durante o dia. E disposição é sinônimo de mais exercícios, de mais trabalho e mais dedicação. Então, durma! Cada pessoa precisa de uma quantidade diferente de horas para descansar seu corpo e mente, mas, em média, uma pessoa precisa dormir, no mínimo, 8 horas. Aproveite, durma todo o tempo que sua rotina lhe permitir.

3) Leia incansavelmente. Ler emagrece.

 São vários os motivos que fazem da leitura uma importante colaboradora do emagrecimento. E não é apenas porque em uma hora de leitura você pode queimar cerca de 120 calorias, mas porque ler é um ótimo passatempo que vai te manter longe da comida. Enquanto você lê, você se desprende um pouco da necessidade de comer que, talvez, esteja lhe perturbando. Você conseguirá administrar melhor sua ansiedade e preencherá espaçosos vagos do seu dia, que poderiam ser ocupados por pensamentos sobre comida e que possivelmente te levariam a comer. Além disso, a quantidade de caloria consumida durante a leitura muda de acordo com o gênero do livro que você está lendo. Sim, uma rede de livrarias britânicas encomendou uma pesquisa e descobriu-se que livros de aventura e suspense, por exemplo, podem fazer com que seus leitores queimem quatro ou cinco vezes mais calorias do que ao ler livros de outros gêneros. Então, aproveite os livros e aventure-se.

4) Siga a dieta da maçã envenenada.

 Maçãs são alimentos excepcionais. Elas são agentes muito importantes para a saúde. Sabe-se das propriedades das maçãs de evitar o envelhecimento e manter o corpo livre de doenças. Há até um ditado que diz que comer maçãs diariamente ajudam a garantir que você não precise ir ao médico com frequência. Além disso, a maçã também possui grande valor em uma dieta. Ela atua como uma reguladora do colesterol e é rica em fibras. Essa combinação faz da maçã uma importante arma para o emagrecimento. As fibrinas enganam seu corpo, pois elas preenchem o estômago, dando uma maior sensação de saciedade. Assim, sua fome diminui e você comerá menos. As maçãs devem ser consumidas preferencialmente 15 minutos antes das principais refeições, almoço e jantar.

5) Não more em Arendelle.

 Todos sabem que o inverno é a estação do ano mais propícia para engordar. O frio abre o apetite, então naturalmente comemos mais. Além disso, todas aquelas delícias que são consideradas comidas de inverno são muito calóricas. Outra questão, são as roupas de inverno. Elas são volumosas e provavelmente você vai parecer mais pesada do que realmente é. As várias camadas de roupas, lã, couro, flanela, nada disso colabora para que você mantenha sua aparência magra. Então, o que seria pior do que uma cidade em que há um inverno eterno? Por isso, nunca more em Arendelle. Se você já é uma moradora dessa perigosa cidade,  mude-se. Se você pensou em se mudar pra lá, mude de ideia outra vez. Prefira cidades com, pelo menos, quatro estações. Você será mais magra em, pelo menos, três delas.

6) Dance. Especialmente, valsa.

 Esqueça exercícios monótonos e repetitivos e que não te cativam. A dança é uma excelente forma de emagrecer e ao mesmo tempo de divertir. Os diversos tipos de dança são adequados, mas nada como dançar valsa pra te deixar como uma princesa. Enquanto dança uma valsa, por exemplo, você aproveitará para curtir músicas maravilhosas ao lado de pessoas incríveis e poderá, se tiver sorte, encontrar seu grande amor e valsar com ele por aí. Além disso, a dança favorece outras aptidões, como consciência corporal, flexibilidade, noções de ritmo, equilíbrio e agilidade. Dançar é certamente uma atividade essencial para que você alcance o desejado corpo de um princesa Disney.

7) Ouça sua mãe, não saia de casa.

 É sempre melhor ficar em casa. Na rua, há muitas tentações. O risco de você não resistir e se render a sedução de alguma loja de guloseimas é muito grande. E há uma infinidade delas. Cada passo será um novo desafio para vencer e sabemos que não podemos exigir tanto de nós mesmos. Melhor evitar a tentação, evitar as pizzarias, as lanchonetes, as confeitarias, as docerias, os restaurantes e todas essas coisas maravilhosos que existem depois das portas de nossas casas. Por isso, fique em casa, obedeça os conselhos de sua mãe, que certamente não quer que você saia. Em casa, você só estará exposta às tentações que você mesma escolheu. Se você está seguindo nossos passos, sua geladeira, fruteira e armário já devem estar cheios de maçãs e elas não representam nenhuma ameaça para sua dieta. Fuja das ameaças, fuja das tentações, não saia de casa.

Siga todas essas orientações que garantimos o resultado. Se elas não funcionarem ou se você não tiver paciência pra fazer isso tudo, não ligue. Não é preciso ter nenhum tipo de corpinho para ser uma princesa. O que faz de alguém uma verdadeira princesa não é o que está do lado de fora, mas o que está dentro (e ter se casado com um príncipe).

7 comentários:

  1. Thiago Dappes Guimarãesnovembro 14, 2014 7:14 PM

    A melhor dica nao foi dada!!!
    A dica da Ariel: Pratique natacao! Corpo de nadador (a) eh o que ha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Podemos acrescentar essa! Excelente dica. \o

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    FILLIPE .

    Olá meu
    amigo, passando para conferir como virar princesa com estes setes dicas...

    Amei este
    seu modo de expressar e foi fluindo de uma maneira deveras delicada que quase
    mi vi princesa.

    Mas é simplesmente
    maravilhosa estas suas dicas, se seguir direitinho consegue perder peso em
    muito esforço.

    Gostei e
    agradeço por compartilhar.

    Desejando
    uma ótima noite.

    Abraços
    sempre.

    ClaraSol

    ResponderExcluir
  4. Leandro Lourenço de Almeidanovembro 14, 2014 10:16 PM

    Top...


    Pena que meu metabolismo perfeito é mesmo um conto de fadas...

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii.... so não gostei das atividades domésticas =/ .... #partiuprojetoprincesadisney =D

    ResponderExcluir
  6. Adorei!

    http://www.valdeirvieira.com/vogue-square-life-experience/

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.