Novidades

Tem um Pinóquio ali nos Vingadores!



Todo mundo já deve ter visto o primeiro trailer de "Vingadores: Era de Ultron". Mas, talvez, lhe faltou atenção para você perceber a musiquinha do Pinóquio ali de fundo. Se isso realmente aconteceu preste atenção primeiro na canção do filme Pinóquio e, depois, (re)veja o trailer da Marvel:







Sim, sim sim.... A canção "I've Got No Strings" cantada por Pinóquio, aparece de fundo em uma versão macabra.  O trecho apresentado é o seguinte:


I've got no strings to hold me down
To make me fret, or make me frown
I had strings but now I'm free
There are no strings on me


Eu não tenho cordas para me controlar
Para fazer com que me preocupe, ou me fazer cara feia
eu tinha cordas mas agora estou livre
Não há cordas em mim



Depois de conferir a letra e rever o trailer, tudo parece tão claro e até mesmo óbvio. A mensagem da música casou muito bem com a história do vilão, Ultron, que é uma máquina criada por um humano, mas que se libertou da submissão ao seu criador e ninguém mais é capaz de controlá-lo. Ainda há mais referências, há o momento em que o para próprio vilão afirma que todos os heróis são marionetes, marionetes presas em cordéis. Uma incrível analogia a um dos personagens mais icônicos da Disney. Resta saber se o Ultron também terá uma queda para mentiras ou se as semelhanças param por aí. 

Esse easter egg foi o mais inimaginável possível. Adoramos isso! No segundo trailer queremos o Dumbo, por favor!

Um comentário:

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.