Novidades

Qual a melhor fantasia Disney para o Halloween? #VidaDisnerd


 E estamos finalmente na semana do Halloween! As decorações nas ruas, nas casas, nas árvores. O espírito de união e solidariedade entre as pessoas. Não, espere, não é bem assim. Halloween, ok! O espírito de magia, bruxaria e maldades unindo as pessoas. É a hora de relembrar com muito bom humor dos vilões, das travessuras e dos planos para conquistar o mundo, com magia negra e esquemas inescrupulosos. Está chegando a noite em que todas as maldades ficam mais fortes e quando todos os vilões têm permissão para saírem de seus esconderijos. Uma noite de fantasmas, de almas penadas e zumbis.


Nessa noite, vamos nos entregar a nossa vontade de ser diferentes, de sermos um pouco monstros e assustadores e vilões. Estava ouvindo o episódio 8 do ReMickeys (se você não ouviu, clique aqui urgentemente) e percebi o quanto foi sofrido para nossos podcasters conseguirem gravar esse episódio com sucesso. A querida princesa Remickeys se revelou uma vilã daquelas bem prepotentes e lançou mão de artimanhas semelhantes às usadas por outras vilãs Disney para capturar, torturar e escravizar nossos pobres podcasters. Por sorte, eles foram salvos e tudo terminou bem. A princesa está de volta, linda e boa, e tudo está como era antes (menos a Luisa). No entanto, eu fiquei imaginando que depois de tantos problemas, os podcasters mereceriam uma festinha de Halloween. Poxa! Eles enfrentaram uma vilã casca grossa, merecem um pouco de diversão. Já que o chefe do Tags Disney não manifestou a intenção de fazer uma festa de Halloween, eu tratei de imaginar alguma coisa, só pra deixar os podcasters mais felizinhos, pelo menos, na minha cabeça.

Mas, uma festa de Halloween não é uma festa qualquer. Os membros da equipe do Tags não poderiam ir vestidos de qualquer jeito. Seriam necessárias fantasias e é claro que todos vão querer caprichar. No entanto, não poderá ser qualquer fantasia. Tratei logo de imaginar como cada deveria ir fantasiado.

Ross, o supremo chefe-criador-idealizador do Tags Disney, deveria ir fantasiado de Malévola. Porque ela encarna perfeitamente toda a maldade que o Ross representa. Todas as dificuldades que ele nos faz enfrentar e as maldições que ele nos joga, quando não fazemos algo do gosto dele. Quem vê essa carinha feliz não sabe o quão malévolo ele pode ser.

Allan certamente deveria ir fantasiado de Olaf. Sei que o Allan o considera o personagem mais engraçado e divertido do clássico Disney que melhor representa o amor do Allan pelas animações. Acho que o Allan nasceu para encarnar o Olaf em algum Halloween. Allan e Olaf compartilham da essência baiana.

Certamente, ele escolheria ir fantasiado de Scar ou de Ursula ou de algum outro vilão clássico da Disney, mas é evidente que não seria adequado. Pensei que talvez ele pudesse ir com uma fantasia de Pumba, por causa do lance de mudar o nome e de obrigar a todos a sentarem contra o vento. Mas, pensando bem, Gabriel irá fantasiado de Leitão. Porque eu acho que combina e a caracterização não seria tão difícil.

Égon. Diante das recentes mudanças de visual, eu certamente acho adequada a fantasia de Hades. Seria uma evolução impressionante para a linha de desenvolvimento do visual do Égon. A cor do cabelo, o topete, seriam perfeitos. E acho que o Égon se sairia muito bem com um topetão azul flamejante.


Extras:

Luisa com o visual de Branca de Neve, no ritmo dos últimos acontecimentos do Remickeys (Luisa, eu sei que a sua preferida é a Ariel).


Bill fodelão de Ursula, sua vilã preferida.


Leandro De Vil de Cruela, sua vilã preferida.


Pessoal é brincadeirinha. Vocês são uns amores. <3

Ouçam o ReMickeys especial de vilões porque está DEMAIS. Um aterrorizante Halloween a todos e sejam felizes.

11 comentários:

  1. hahahahahha... TO morto!!!!!!! Eu o mais bandido do universo! \o/

    ResponderExcluir
  2. Ta faltando o anfitrião da festa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Que bacana as fantasias! Nesse nível, o halloween esse ano vai bombar. Só acho que o dono do post deveria ter colocado na matéria a sua própria fantasia!!!

    ResponderExcluir
  4. Todas ficaram legais, mas gostei mais da sua (Malévola) e a fantasia do Hades! ^^

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma quadrilha!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a Malévola canalizou muito bem o sofrimento a que o pessoal da equipe é submetido.

    ResponderExcluir
  7. Leandro Lourenço de Almeidaoutubro 30, 2014 2:04 AM

    Me curti de Cruela! ahahhaa

    ResponderExcluir
  8. Leandro Lourenço de Almeidaoutubro 30, 2014 2:06 AM

    Adorei a surpresa, Zebra! Acho que vou fazer sapatos e bolsas com seu couro logo logo!

    Porque sou cruel! Muhahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Que maldade sem fim!

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.