Novidades

#GaleriaDeArte - Wicked Com Tons De Disney

Aproveitando o Embalo Broadway/Disney, resolvi fazer um post sobre um dos musicais mais bem sucedidos do mundo, segundo os traços de desenhistas da Disney Animation Studios! Sim, meus amigos vamos ver um pouquinho de como seria Wicked, se fosse um animação 2D.


A versão do clássico O Mágico de Oz, Wicked conta as histórias não contadas de Oz, com os mais famosos (ou infames) personagens, ou seja, a Bruxa Malvada do Oeste e sua amiga improvável, Glinda a Bruxa Boa. A estrela de pele verde é Elphaba, do nascimento até a faculdade e através da mudança de vida acabou por fazer seus “maus”, com a rica e mimada menina Glinda, com o príncipe local  Fiyero e até mesmo com o Mágico de Oz, um homem muito perturbado ao contrário do que você pode se lembrar. Como Elphaba, uma apaixonada ativista política,  procura desfazer os erros do passado, segredos obscuros e tragédias pessoais para moldar a história de Oz. Um conto preventivo sobre o amor, amizade e confiança, Wicked revela que há de fato dois lados para cada história.






"O Charmoso Fiyero"

"Galinda a boa e a maior comédia do musical"

"Elphaba quando ainda era fofa e não perseguia garotinhas de Kansas perdidas em Oz"

"1000 Looks para a Galinda porque sim!"


E como se não bastasse essas lindas ilustrações dos personagens, foi feito também um storyboard do finalzinho da cena da Música “Defying Gravity”, uma das clássicas do musical. Fiquem com a cena original e a Storyboard animada.




Galerinha resolvi trazer esse post, porque sou muito apaixonado por esse musical e gostaria muito de ver a Disney produzindo uma animação dele. Espero que tenham gostado e comentem o que acham da Disney investir em peso em adaptar musicais para as Telonas! Beijos de luz e até a próxima!

3 comentários:

  1. Esse é um daqueles poucos musicais que a vontade de vê-lo ao vivo supera qualquer medo do que podem acabar fazendo na adaptação.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito uma adaptação! Muito mesmo! Triste mesmo é saber que Frozen era para ter sido Wicked, mas o Adam não autorizou, então eles pegaram uma historia com o enredo parecido... Mesmo assim, wicked ia dar de 10 a 0 nesse filme modinha :(

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.