Novidades

Relembre as participações especiais na série "Mickey Mouse"



Como foi dito anteriormente aqui no Tags Disney, o DVD da primeira temporada da série "Mickey Mouse", irá estrear essa semana no Brasil, no dia 15 de outubro. 

A nova série do rato mais amado do mundo mescla o design clássico dos anos 30 com um toque moderno, ágil e bem humorado dos desenhos atuais, sem perder o charme e a essência dos personagens. E como é comum nos desenhos mais recentes, a temporada de estreia foi pincelada com algumas referências e participações de elementos dos clássicos Disney.

Ver essa interação (mesmo que de poucos segundos) entre personagens diferentes do universo Disney é agradável, divertido e aguça nossa curiosidade e memória. Vamos relembrar (ou descobrir) então, quais foram os personagens que deram as caras nos primeiros 18 episódios da série, enquanto esperamos ansiosamente para adquirir o nosso DVD dessa série maravilhosa, ainda na quarta-feira, se possível. Amém.


• No episódio 03, Croissant de Triomphe, vemos o castelo da Cinderela...


...e dentro dele, ninguém mais, ninguém menos, que a própria, acompanhada do Príncipe Encantado prestes a colocar o famoso sapatinho de cristal em seu pé.

As cores do cabelo e das roupas do Príncipe não estão iguais às do filme, mas o que vale é a intenção, né, minha gente?

• No episódio 05, Tokyo Go, vemos uma fofa participação dupla: o trenzinho Casey Jr. de Dumbo e um retrato de Walt Disney



• No divertidíssimo episódio 09, Bad Ear Day, podemos ver um cartaz escrito 'King Candy', uma provável alusão ao personagem Rei Doce (King Candy, no original) de Detona Ralph.

Mickey parece preocupado demais com o sumiço de suas orelhas, para reparar nessa referência...

• Já no episódio 11, Dog Show, o que vemos não é um personagem exclusivamente Disney, mas a famosa Bola da Pixar, que depois de aparecer em quase todos os filmes da empresa criadora do Woody, Buzz e companhia, não resistiu e fez uma pontinha nesse curta também. 



• Quem aparece no episódio 12, O Solo Minnie, soltando o vozeirão (e ofuscando a serenata do Mickey) é a talentosa baleia Willie, do filme Música, Maestro

Uma participação de peso, literalmente... 

• Em Third Wheel, episódio 17, Lady e Vagabundo, um dos casais mais famosos da Disney (e da própria história do cinema) recriam, mais uma vez, a icônica cena de A Dama e o Vagabundo



• E para encerrar a nossa lista, vemos outro casal bastante famoso, dando o ar de sua graça no episódio 18, Adorable Couple. Bela e Fera fazem parte do grande grupo de casais que estão aproveitando um dia agradável e romântico no último curta da temporada. 

Bela e Fera parecem muito felizes juntos. Seria uma pena, se um certo pato esbarrasse nos dois...


E agora só resta comprar o DVD e assistir a essa série incrível quantas vezes quiser! Esperamos que a segunda temporada também seja repleta de referências e participações especiais e criativas para serem comentadas.




Um comentário:

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.