Novidades

TOP 5 Princesas com maiores poderes de controlar animais



É do conhecimento de todos que as princesas Disney possuem inúmeras qualidades. Há princesas que têm habilidade para o canto (todas?) e sempre que surge uma oportunidade, elas nos agraciam com demonstrações impecáveis de suas vozes. Associada à habilidade de cantar, há o dom para a dança. As princesas dançam de forma maravilhosa e parecem flutuar em seus ágeis pés de valsa. Há também princesas com aptidões de etiqueta, que sabem se comportar em qualquer situação. Vemos sua delicadeza, educação e simpatia realmente dignas de alguém da realeza. Além disso, há princesas com habilidades para tarefas domésticas. Elas conseguem cuidar de todo o serviço de uma casa consideravelmente grande quase sozinhas. Sim, elas varrem, passam, lavam, cozinham e fazem tudo, no entanto, há vezes que elas não fazem tudo isso sozinhas e é nesse ponto que entra em ação outra notável habilidade de algumas princesas, a empatia com os animais. Talvez, essa habilidade ultrapasse a empatia, ela chega a ser um controle, uma manipulação dos animais, sejam silvestres ou domesticados. Os animais, envolvidos pelo poder irresistível das princesas, fazem qualquer coisa por elas, ajudam em tarefas simples e até em algumas mais complexas. Agora, tendo em vista esse maravilhoso poder, o dom de controlar os animais, faremos um top 5 das princesas que são mais poderosas nesse quesito.


5) Pocahontas


É clara a ligação de Pocahontas com a vida selvagem e não há nenhuma dúvida sobre a afinidade que há entre ela e cada planta, pedra e criatura. Vemos Pocahontas demonstrar seu poder ao lidar com seus fiéis amigos, Flit e Meeko, mas também com vários outros animais durante todo o filme.

4) Aurora


 Apesar de o controle dos animais não tenha sido um dos dons dados à Aurora por uma das fadas madrinhas, ele é uma importante característica dessa princesa. Vemos pássaros e esquilos e outras animais silvestres acompanharem Aurora, dançarem e até quebrarem o galho como um príncipe de mentirinha.


3) Cinderela
 

Cinderela e seus ratinhos e passarinhos e galinhas e o Bruno. O poder de Cinderela de lidar com os animais é inegável. Nesse sentido a habilidade de Cinderela é tão grande que ela é capaz de fazer com que os ratinhos realizem tarefas por vontade própria. Ela nem mesmo precisa dar um comando ou cantar, como outras princesas fazem para canalizar seus poderes. Exemplo disso, é o maravilhoso vestido que os animaizinhos fizeram, por iniciativa própria, para Cinderela para que ela pudesse ir ao baile.


2) Giselle



Vemos demonstrações incríveis do poder de Giselle. Talvez, ela consiga um nível diferente das outras princesas desse TOP 5, porque além de ter um poder impressionante em sua forma animada, ela preserva seu poder quando é levada para o mundo real. Sim, Giselle consegue exercer sua influência sobre animais do mundo real e eles incluem ratos, pombos e baratas que limpam, lavam e são uns amores.


1) Branca de Neve


 A precursora do poder de controlar os animais ficou com o primeiro lugar. Branca consegue manipular uma legião de animais dos mais diferentes tipos. É algo sinceramente impressionante. Tudo começou com ela e parece que o poder de todas as princesas vem da forma maravilhosa como Branca fez com que os animais a ajudassem. Ela é a mais poderosa, ela é a suprema.

2 comentários:

  1. Lauriene Marquesoutubro 01, 2014 6:01 PM

    Podiam fazer um top das damas com mais pretendentes, tipo a Pocahontas com o John Smith, John Rolfe e Kocoum e Esmeralda com Quasímodo, Febo e Frolo.

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia Lauriene. Passarei a ideia aqui p/ o pessoal. Pensaremos em algo!

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.