Novidades

Pequenas últimas notícias Disney

Hora de nos informar sobre os últimos acontecimento do mundo da Disney.




CERTIFICADO COMEMORATIVO DO THE WALT DISNEY COMPANY



Exclusivo para accionistas, Disney fez uma edição de 90º aniversário do certificado da mepresa The Walt Disney Company. No documento temos Walt Disney ao lado de personagens que representam as propriedades intelectuais de todo o atual portfólio Walt Disney Company, incluindo: Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Pateta, Pluto, McQueen, o Sr. Incrível, Capitão América, Homem de Ferro , Timão, Simba, Pooh, Bambi, Ariel, Nemo, Dory, Sebastião, Cinderela, Branca de Neve, Rapunzel, Mike Wazowski, o Capitão Jack Sparrow, Elsa, Anna, Olaf, Doc McStuffins, Princesinha Sofia, R2-D2, C-3PO, Buzz Lightyear, Xerife Woody, Tinker Bell e Dumbo. 



SINOPSE OFICIAL DE 'OS VINGADORES 2 - A ERA DE ULTRON




Depois de muitos rumores e especulações, a Marvel revelou os primeiros detalhes oficiais de Os Vingadores 2: A Era De Ultron, filme que chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril do ano que vem.

Essa é a primeira vez que o estúdio revela uma sinopse oficial do longa.

Vamos a sinopse:

Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta implantar um programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra – Homem de Ferro (Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) – são testados ao limite com o destino do planeta na balança. Enquanto Ultron (James Spader) emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos e suas preocupantes alianças. A ação inesperada forma o caminho para uma aventura global épica e única.
Com o apoio adicional de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da agente Maria Hill (Cobie Smulders), a equipe deve se reunir para derrotar Ultron, um terrível e infernal vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.

O filme chega aos cinemas ano que vem.




DISNEY IN CONCERT É NESTE FIM DE SEMANA


Quem vive em São Paulo não pode perder este lindo show de músicas clássicas da Disney.

Venha celebrar as canções épicas da Disney com uma orquestra de dar arrepios!
As canções dos clássicos animados da Disney sempre tiveram um papel especial, emocional, que transcende a soma das suas notas. Elas comandam o estilo, o humor e as emoções das histórias, e nos conduzem ao mundo de imaginação, magia e fantasia da Disney.
“Disney in Concert, As Músicas Dos Seus Filmes Favoritos Ao Vivo” é uma celebração dessas canções, apresentando um show que oferece uma experiência audiovisual que inclui 66 músicos que integram uma Orquestra Sinfônica regida pelo Maestro Renato Misiuk e cenas icônicas dos clássicos Disney, junto a cantores de primeira linha interpretando as versões em português das canções de “A Bela e a Fera”, “Alladin”, “A Pequena Sereia”, “Frozen – Uma Aventura Congelante”, entre outros.

O espetáculo chega ao Brasil pela 1ª vez, com apresentações únicas no Teatro Bradesco em São Paulo, de 19 a 21 de setembro. Os ingressos estarão disponíveis pelo site www.teatrobradesco.com.br ou nas bilheterias do teatro.




CHESHIRE CAFE TEM DUAS NOVAS SOBREMESAS






Geralmente não colocamos notícias dos Parques Disney aqui. Mas essas sobremesas encheram nossa boca de água. Quem for à Disney façam o favor de experimentar o White Rabbit Chocolate e Queen of Hearts Strawberry!



Nem precisamos falar que a primeira delícia é inspirada no Coelho Branco e a segunda na Rainha de Copas. Boatos de que existem outras sobremesas dos outros personagens. #MePassaAReceitaAlice






'LET IT GO' NA ÚLTIMA TEMPORADA DE GLEE


Glee há muito tempo tenta inserir canções Disney em seus episódios, porém ela não conseguia liberação do estúdio. Mas dessa vez parece que ao menos uma canção eles conseguiram. Já no primeiro episódio da 6ª temporada, teremos um versão de Let It Go na voz da personagem Rachel (Lea Michele). Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.