Novidades

Produtores anunciam continuação de Frozen, em novo curta.


Os fãs pediram e assim terão. Da Walt Disney Animation Studios teremos o novo curta de animação "Frozen Fever", trazendo de volta os queridos personagens: Anna, Elsa, Kristoff e, claro, o Olaf.





Dirigido por Jennifer Lee e Chris Buck, e produzido por Peter Del Vecho, com uma novíssima canção original por Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, "Frozen Fever" marca o primeiro projeto de reunir a equipe original, vencedora do Oscar, de "Frozen".

O anúncio foi feito pela primeira vez dentro do especial de televisão sobre o filme Frozen, da ABC (“The Story of Frozen: Making an Animated Classic”) que foi ao ar dia 2 de setembro. O especial também contou com a estreia de uma nova cena da aventura "Operação Big Hero 6", bem como uma espreitadela na próxima temporada da série da ABC "Once Upon A Time".


Em "Frozen Fever", veremos o aniversário de Anna, em que Elsa e Kristoff estão determinados a dar-lhe a melhor festa de todas, mas os poderes gelados de Elsa pode colocar toda a surpresa por água abaixo.

As estreia do curta esta prevista para o primeiro semestre de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.