Novidades

Disney planeja parque temático de Star Wars



Os fãs de Star Wars ganharam mais um atrativo para a saga de Luke Skywalker (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Princesa Leia (Carrie Fisher). Além do filme Star Wars - Episódio VII, previsto para ser lançado em dezembro de 2015,  podemos ter em breve um parque temático no The Walt Disney World Resort.


Darth Vader dando rolezinho na Disney.
"A compania está desenvolvendo um novo designer para uma maior presença de Star Wars nos parques", disse o CEO da Disney Bob Iger em entrevista ao Wall Sreet Journal. A empresa deve anunciar oficialmente os detalhes sobre a expansão no próximo ano.


Star Wars já possui um espaço no parque. Star Tours tem uma imitação do cenário da Cantina de Mos Eisley, simuladores, shows interativos do Jedi Training Academy e réplicas dos personagens. Iger também falou sobre Star Wars: Episode VII. "As imagens que temos visto até agora é espetacular e certamente digno de frenesi e emoção que este filme está gerando todo o mundo", disse a revista Entertainment Weekly.

Enquanto isso não acontece veja esse ótimo vídeo promocional da atração Star Tours, em que Darth Vader se diverte na Disneylândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.