Novidades

Os 5 melhores jogos Disney para seu celular

A Disney, possui diversos aplicativos para celulares Android e iOS, em sua maioria jogos. Testamos diversos apps para Android e fizemos um ranking com os 5 jogos Disney que você não pode deixar de baixar em seu celular.


5. Stack Rabbit




Conheça Ben, o último personagem Disney criado para os games, e sua aventura de roubar vegetais da horta do vizinho para alimentar os infinitos filhotes coelhos que foram deixados em sua toca. Stack Rabbit, pode parecer muito simples e fácil no primeiro momento, mas não se engane, o nível de dificuldade vai aumentando consideravelmente a cada terreno que você passa. Detalhe, o jogo é imenso e totalmente free.


Stack Rabbit chegou! Pule pra cá e jogue o novo quebra-cabeça de aventura da Disney e dos mesmos criadores de Where's My Water! Baixe agora e faça uma pilha de vegetais para resolver os quebra-cabeças! A vida tranquila de roubar vegetais de Ben, o Coelho, vira de ponta-cabeça quando sua irmã vai viajar e deixa seus filhos coelhinhos para ele cuidar. Com um monte de coelhos saltitantes e agitados para alimentar, Ben deve se esgueirar pela fazenda vizinha e roubar vegetais o suficiente para alimentar as crianças! Mas cuidado! Max, o cão de guarda, está sempre vigiando os vegetais da fazenda!
Principais Características: • Pule, empilhe e combine vegetais por 65 níveis de quebrar a cabeça, GRÁTIS! • Jogue como Ben, o Coelho, em quebra-cabeças vivos, onde vegetais crescem de novo conforme você os combina! • Desafie a si mesmo para criar receitas, pilhas de combinações e pegue todos os vegetais que conseguir empilhar! • Pule, salte e mergulhe pelos quebra-cabeças! • Torne-se um mestre do empilhamento com itens como Aviões Agrícolas, Canhões Coelho e Vegetais Relâmpago. • Evite Max, o cão de guarda, em níveis de perseguição! • Conecte-se ao Facebook e veja o progresso dos seus amigos no mapa do jogo!




4. Disney Tsum Tsum



Jogo fofinho que a Disney Japão lançou, cheio de personagens Disney em versão de almofadinhas. Coisa que só pode ter saído da terra do sol nascente mesmo. O jogo é simples e de muita agilidade, portanto, quem não gosta dos app de raciocínio vai adorar o Disney Tsum Tsum. O mais legal é que todas essas almofadinhas Disney do jogo realmente existem de verdade nas lojas Disney Store. Um porém, é preciso ter uma conta no app LINE (que é tipo um WhatsApp) para jogar.

O jogo, que se traduz como “empilhar, empilhar”, tem o objetivo de juntar o máximo possível de Tsums dos personagens Disney em um minuto e, portanto, quanto maisTsums conseguir juntar em cada fase, mais pontos receberá. Durante o jogo, você poderá juntar Tsums da Disney e da Disney Pixar como Buzz Lightyear, Mickey, Minnie e Stitch, entre outros adoráveis personagens. Além disso, cada personagem que for colecionando tem habilidades especiais que vão ajudar você no jogo. Não apenas as crianças vão poder curtir o LINE: Disney Tsum Tsum, mas os adultos também podem se divertir com essa experiência aproveitando os recursos sociais do jogo, como oferecer presentes aos amigos e competir pelo recorde de pontuação nos torneios.






3. Lost Light



Para os que adoram jogos de puzzle, irão se sentir realmente desafiados com o Lost Ligh. É muito viciante esse jogo. Infelizmente, não há maneira simples de explicá-lo sem passar pelo seu tutorial, mas aqui é a premissa: Você deve eliminar, matematicamente, blocos da tela antes que eles atinjam o topo. Os que possuem um raciocínio matemático bom irá se sair muito bem no jogo, e para os que não possuem é uma ótima solução para desenvolver isso.



Conecte e combine o seu caminho através desta aventura quebra-cabeça original e cativante da Disney! Viaje para o coração de uma floresta encantada e ajude a restaurar a luz escondida pelas terríveis Feras. Entre no mundo de Lost Light para experimentar um novíssimo tipo de jogo de combinação com um toque único de números!
Características: • Teste sua inteligência e encante os seus sentidos com até 200 fases! • Descubra um novo jeito viciante de jogar! • Teste suas habilidades para quebra-cabeças e conquiste todos os 9 tipos de desafios únicos! • Libere 3 poderes conquistadores de fase para levar sua diversão de combinações ao máximo!


          


2. Frozen - Free Fall



A maioria de vocês já deve ter jogado Candy Crush ou ao menos ter ouvido falar. Pois é, Frozen – Free Fall é basicamente um Candy Crush, porém muito mais Disney, ou seja, com uma qualidade e jogabilidade melhor e desafios muito mais viciantes. E o jogo é muito bem feito, ele reconta a história toda do filme através do famoso joguinho de cristais. Nós aqui não paramos de jogar, e melhor, é gratuito!




Prepare-se para uma aventura épica com muitos quebra-cabeças e combinações no reino de Arendelle, inspirada no mais novo filme animado da Disney, Frozen! Junte-se a Anna, Elsa e mais de seus personagens favoritos em uma jornada para deslizar e combinar centenas de quebra-cabeças congelantes de graça!
EMPOLGANTE JOGO DE COMBINAÇÃO – Deslize cristais de gelo lindos e coloridos para combinar 3 ou mais e teste suas habilidades de combinação com objetivos extras desafiadores!DESBLOQUEIE MAIS PERSONAGENS NO CAMINHO – Comece a jornada como as jovens Elsa e Anna e então desbloqueie versões crescidas das irmãs à medida que você progride pelo reino. Acompanhe a história e jogue com ainda mais personagens, como Olaf, Sven, Kristoff, Hans e Pabbie!PODERES ÚNICOS FEITOS ESPECIALMENTE PARA CADA PERSONAGEM – Use a tocha de Anna para queimar uma linha inteira de cristais ou o poder geleira de Elsa para fazer todos os cristais de uma mesma cor desaparecerem magicamente! Experimente a espada de Hans para cortar os cristais e explore vários outros poderes legais!



 


No mesmo estilo:

Recentemente saiu outro Free Fall, só que da Malévola. A jogabilidade é a mesma, porem os desafios são outros.



1. Where’s My Water?




Quem gosta de baixar jogos provavelmente já jogou, e vai concordar com o TAGS que esse jogo precisa ficar em primeiro lugar. “Where’s My Water?” já foi premiado como o melhor jogo do ano para android, e não é atoa. É simplesmente viciante, com controles ‘touch screen’ e pelo sensor de movimento, que inovou diversos aplicativos futuros. Existe uma versão free, que é um jogo mais curtinho, e a versão paga que é o jogo completo com inúmeros desafios. É obrigatório para todos os gamers de celulares.




Compre o premiado JOGO DO ANO! Ajude Swampy levando água a seu chuveiro quebrado. Cada nível é um desafiante quebra-cabeças baseado em física com incrível mecânica realista. Cave pela terra para guiar água fresca, água suja, água tóxica, vapor e gosma através de cenários desafiadores! Cada gota conta! • Histórias e Personagens originais - Jogue 4 histórias estrelando Swampy, Allie, Cranky e o Pato Misterioso. São mais de 500 quebra-cabeças incríveis! • Mecânica Inovadora - Encontre água de várias formas e use sua criatividade para resolver os quebra-cabeças - totalmente emocionante! • Colecionáveis, Desafios e Fases Bônus - Colete itens especiais desenhados especialmente para cada personagem e complete desafios legais para liberar fases bônus! Colete três patos em cada fase para poder tirar sua onda!






No mesmo estilo: 

Tamanho é o sucesso do jogo que outras versões foram criadas, além do Where’s My Water 2. Baixe também o Where’s My Mickey, Where’s My Perry e Where’s My Valentine. Todos eles são jogos diferentes e possuem novos desafios. Não é apenas os personagens que mudam, como muitos pensam.



Where's My Mickey


Where's My Valentine


Where's My Perry


Existem muitos outros jogos Disney, em sua maioria todos bons, mas aqui ficam nossas indicações, aqueles que mais fizeram nossa alegria. Agora só falta você baixar todos, ser feliz e dizer adeus a vida social! =]


Um comentário:

  1. Alguém sabe como restaurar o nível? Troquei de smartphone e não consigo contar perto meio nível. Do conta pro nível 1.

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.