Novidades

Neel Sethi será o único ator do remake de Mogli

Após uma extensa pesquisa em todo o mundo, que vai de Nova York a Nova Zelândia, Londres ao Canadá, e por todo os Estados Unidos e Índia, a Walt Disney Studios tem o prazer de anunciar que Neel Sethi, de 10 anos de idade, vai desempenhar o papel de Mogli no remake do filme Disney “Mogli – O Menino Lobo”. Neel é um recém-chegado à Nova York escolhido entre milhares de audições, e seu papel no filme Disney marca sua primeira incursão na atuação.



"O elenco é o elemento mais importante de qualquer filme e encontrar o garoto certo para jogar Mogli era imprescindível", disse o diretor Jon Favreau. "Neel tem um enorme talento e carisma. Há muita coisa em seus pequenos ombros e eu estou confiante nele."

"Neel encarna o coração, humor e ousadia do personagem", acrescenta o diretor de elenco Sarah Finn. "Ele é quente e acessível, mas também tem uma inteligência bem além de seus anos e todos nós estamos impressionados com a sua capacidade de manter a sua própria em qualquer situação. Mesmo que ele não tenha experiência de atuação profissional, seu carisma natural e instintos foram nítidos para nós.”

Poster oficial do animado de 1967


Como Mogli, Neel será a único ator no filme. O longa metragem é uma combinação de live-action e animação, e será lançado em 3D em 9 de outubro de 2015.

Créditos: Disney.com

Um comentário:

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.