Novidades

#CoisasDeFã – Os lindos pratinhos Disney de Laíse



Laíse Rodrigues, ilustradora de livros infantis e mãe de dois filhos, é super fã da Disney e colecionadora de diversas coisinhas felizes e divertidas. Uma de suas coleções, que nos chamou atenção, são pratinhos de festas infantis. Esses enfeites de festa são, em sua maioria, da década de 90.

Laíse Rodrigues
 “(...) Os pratinhos foram usados em aniversários de meus dois filhos: Susana e Danilo. Comprava todo o kit. Convite, caixa de lembrancinha, toalha, copo, pratos, guardanapos, enfeite de parede e até chapeuzinho. Nem todos tinham todos os itens, só o pratinho mesmo que todos tinham.”

Vamos então apreciar essa coleção de enfeites de festas da Laíse, que além de Disney possui outros animados e personagens infantis. (clique na imagem p/ ampliar):

...




Entretanto, isso não é nem um pedacinho das coleções da Laíse. Junto com seus filhos e seu marido, ela possui MUITAS outras coleções. São tantas coisas que nem mesmo eles sabem dizer ao certo quantas coleções possuem. Para ter uma noção desse colecionismo todo clique aqui, ou na imagem abaixo.

Conheça a imensa coleção de Laíse aqui

Se você possui alguma coleção Disney e gostaria de mostrar aqui entre em contato conosco em nossa página do facebook Tô Na Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.