Croissant de Triomphe marca como o primeiro curta do retorno do Mickey Mouse à televisão. Depois de décadas a Walt Disney Animation abre espaço novamente para Mickey e sua turma, e declarou que até o momento já são 19 curtas-animados, em 2D, do famoso personagem . Os curtas serão lançados nos diversos canais Disney no decorrer de 2013, então é bom segurar a ansiedade para assistirmos todos eles.
Sinopse
O curta Croissant de Triomphe se passa na França, onde Minnie possui seu próprio negócio, o “Minnie Café”. Seus clientes solicitam Croissant, porém, para surpresa de Minnie, não possui nenhum em seu estoque. Aí que entre nosso herói Mickey e sua divertida lambreta, que vão atravessar a cidade tumultuada para entregar os Croissants à Minnie, antes que seus clientes percam a paciência.
Curta explicação
Croissant de Triomphe, assim como os outros da série, tem direção do premiado Paul Rudish (que também trabalhou em animações como Laboratório de Dexter e As Meninas Superpoderosas). O roteiro tem um plot simples, que favoreça o humor e agrade diversas idades. O elemento nostálgico também está presente nos novos traços, que assemelha ao Mickey da década de 30. Além de pequenas homenagens que serão feitas no decorrer dos desenhos, como a Cinderela em Croissant de Triomphe.
Entretanto, mesmo com uma pegada vintage, a produção investiu em técnicas e recursos de animação modernas, mesclando perfeitamente o clássico com contemporâneo. Os 19 curtas da série serão em 2D, e cada um terá como cenário um país diferente.
Assista o curta:
Nós do TAGS estamos felicíssimos com a novidade e achamos o curta, o gráfico e tudo mais lindíssimos. Esperamos que esses curtas façam o sucesso merecido e que o Mickey volte a ter seu espaço na televisão e nos corações da nova geração (porque na velha ele já tem ^^).
se os próximos curtas seguirem o mesmo padrão de qualidade e charme, essa série vai ser incrível *-* espero que liberem mais em breve, não quero esperar até junho T-T
ResponderExcluirAdorei saber mais sobre este maravilhoso curta! Valeu, Ross!!
ResponderExcluir