Novidades

SHOP - Jogo "Scene It?"

Férias? Precisa de algo bom para passar o tempo? Acredito que jogos de tabuleiro é uma boa opção para isso e hoje no mercado encontramos uma variedades de jogos. Dentre eles destacamos um jogo bem especial, que envolve os principais personagens e filmes da Disney. É o “Scene It?”, um típico jogo de tabuleiro com perguntas, mas cheio de interatividade . Ele acompanha um DVD,em que é possível responder, por exemplo, qual personagem está faltando na tela ou adivinhar o filme pelas cenas selecionadas. Pura diversão!

Esse jogo já é sucesso no mundo todo, e há pouco tempo chegou ele em nossas terras, em português é claro. Mas com a mesma qualidade da versão gringa.


"Coloque o disco no seu DVD e prepare-se para o mundo mágico! Personagens inesquecíveis, músicas marcantes, história eternas... tudo isso nas melhores cenas dos seus filmes favoritos! Assista todas as cenas enquanto responde a perguntas e anda pelo tabuleiro. As cartas incluem perguntas separadas para adultos e para crianças. Alguns exemplos de perguntas são: 'Quem é o primeiro personagem que Alice vê quando entra no País das Maravilhas?' e 'Que tipo de pneus que o Mcqueen geralmente usa?' O Jogo de DVD da Disney para toda família! A edição Disney do jogo “Scene it?” é mais do que perguntas sobre filmes. Desenvolva sua observação, memória, jogo de palavras e resolução de problemas para responder a diferentes desafios sobre filmes. É claro que você deve se lembrar de Marlin e sua jornada para encontrar o filho Nemo... mas o que ele aprende com Esguicho para enfrentar a 'corrente australiana'? Não sabe? Não tem problema! Você verá as cenas do filme!"


O jogo é muito bem feito, cheio de detalhes.


Os pinos do tabuleiro são personagens da Disney


Quer ter um, né? Então, trate de economizar um pouquinho que o preço é bastante salgado. Há lojas que vendem o jogo por quase R$200,00. Mas pesquise, já encontrei promoções em sites em que o jogo estava por menos de R$100,00. É um excelente jogo, se houver oportunidade compre.

Um comentário:

  1. Esse jogo parece ser muito demais, rox mesmo!! Mas dá vontade de matar o cara q pôs esse preço XP

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.