Novidades

ReMickeys #5 - FrienDisney

Seres iluminados da minha terra! Assim como nos outros meses, temos um novo ReMickeys quentinho do forno para vocês. Dessa vez, em homenagem ao mês dos amigos, um tema recheado com o sabor da amizade Disney.



Bom, e como se não bastasse o tema super cativante o podcast está de cara nova. São diversos novos quadros divertidos, criados especialmente para levar descontração e um pouco de magia para vocês, então não perca tempo e coloca logo o ReMickeys para tocar.



Se preferir, BAIXE AQUI o ReMickeys e escute quando e onde quiser.

E como de costume, termina um e já vamos organizando o próximo que terá como título “Continua no Próximo Filme”. Para finalizar entregamos a vocês o dever de casa: votar nas canções de continuações de animações Disney. As cinco mais votadas serão apresentadas pelos nossos “Dis.Js” no quadro “Disney Parade”, e as dez mais votadas aparecerão no apanhado de canções do episódio, então votem! Votem como se não houvesse o amanhã!  (Podem escolher mais de uma música ^^)



Quais canções Disney você quer ouvir no próximo ReMickeys?
  
pollcode.com free polls 
E assim encerramos mais um post do ReMickeys, lembrem-se de comentar, compartilhar, divulgar no Facebook, Twitter, Tumblr e qualquer rede social, porque um retorno positivo é muito gratificante pra todos nós da equipe. Beijo pra quem quiser e câmbio desligo!


"Vamos Pooh, Vamos Escutar o Remickeys"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.