Novidades

SHOP - Ovos de Páscoa 2011

01Abril, mês de páscoa, ou seja, muito chocolate. E como todo ano, sempre temos ovos personalizados da Disney , esse ano não está diferente. Entretanto, em relação ao ano passado, temos menos opções. A novidade fica por conta do ovo de Enrolados, os outros temas já apareceram em Páscoas passadas.

Bom, escolha seu ovo e feliz páscoa!

- Ovos de Páscoa Disney 2011 -













Se quiser relembrar os ovos do ano passado, CLIQUE AQUI e veja no nosso antigo post.

9 comentários:

  1. Olha,você bem sincera,não estou nem ai para a embalagem,o que me importa mesmo é o chocolate,sou uma chocólatra,não posso ver chocolate.

    ResponderExcluir
  2. O do Toy Story tem de chocolate branco também :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa *-*
    Primeiro blog que vejo do tipo.
    Super interessante e original.
    Parabéns pela ideia, e pelo post :D haha adoro chocolate.

    ResponderExcluir
  4. Essa foi sacanagem, eu amo chocolate, amo a disney e amo brinquedo. Agora vou querer comprar todos,rs. Eu adoreeei seu blog, parabéns!

    se tiver um tempinho, passa lá:

    http://odiariodemariana.blogspot.com/

    =*

    ResponderExcluir
  5. QUERIDO DIARO, EU VOU TER O OVO DOS ENROLADOS!!!!!!!! EBAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
    ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  6. nossa o ovo do enrolados e lindo

    ResponderExcluir
  7. o ovo do enrolados e lindo mesmo eu queria compra e o da ariel tambem e lindo !

    ResponderExcluir
  8. Ai gente acho que quero o das Fadas ou o da Ariel(são lindos)

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.