Novidades

ESPECIAL - A Disney dos famosos (Parte 2)

Ter um personagem Disney preferido é semelhante a ter uma cor ou fruta preferida. Todos têm.  Por isso o TAGS DISNEY invadiu o twitter dos famosos para perguntar “QUAL É SEU PERSONAGEM DISNEY PREFERIDO?”. Jullie, MariMoon, Thierry Figueira e Adriane Galisteu foram alguns famosos que já apareceram aqui, na parte 1 do nosso especial. Agora é vez de conhecermos novas respostas, de novos artistas.

“Qual é seu personagem Disney preferido?”
- A Disney dos famosos -


 Vamos começar por aqueles tipos de artistas que encerraram a primeira parte do nosso especial, os famosos da Globo.







As celebridades globais parecem preferir personagens dos desenhos animados ao dos filmes. Com exceção do ator mirim (hoje não sei se tão mirim mais) Thiago Oliveira, que escolheu um dos protagonistas mais famosos dos filmes Disney. Os atores Ana Furtado, Marcos Breda e Luigi Barrichelli preferem Mickey e/ou seus amigos.


Mas não são só atores que preferem a turma do Mickey. A apresentadora Astrid Fontenelle, por exemplo, votou no Mickey e sua companheira Minnie, e ainda deu uma justificativa.



Bons argumentos Astrid. Mickey e Minnie tem mesmo uma relação tranquila, diferente da relação das princesas com seus príncipes, que possuem um amor mais avassalador. Só não sabemos se é uma relação aberta, será?


Outra apresentadora que nos respondeu (por DM), foi Babi, com direito até beijo. Ela já prefere um personagem das telonas e ganhadora de oscar.



Passemos para a ala dos músicos, que, talvez por terem um trabalho mais agitado que os outros artistas, grande parte ignora nossa enquete. A cantora Luiza Possi e o vocalista do Ultraje A Rigor, Roger, felizmente nos responderam.




Adoramos sua resposta Luiza, mas ela é um pouco pertinente. Por que afinal você é o Linguado? 


Para finalizarmos essa segunda parte da pesquisa, tenho a honra de mostrar dois grandes nomes. O primeiro é um esportista que brilhou ouro nas quadras de tênis do mundo todo.



Como podem ver, quem nos respondeu foi o twitter do site oficial do tenista. Mas nossa pergunta foi enviada diretamente ao twitter pessoal dele, por isso não vemos problema. Um voto do Guga para o Pateta.


E deixamos por fim aquele artista que consideramos o mais querido, não só por nós, como também por vocês leitores, tenho certeza. Pois, ele é como se fosse o Walt Disney brasileiro. =)



Maurício de Sousa nos pegou de surpresa. Simpaticamente, ele jogou nossa pergunta contra nós, mas para escolhermos um personagem dele. E depois de alguns tuits trocados, de Mônica pra cá e Mickey pra lá, felizmente tivemos uma resposta.



Voto de quem realmente entende de animação devia ter um peso maior, rs! Porém ,não criaremos modas. Só a opinião do pai da turma da Mônica já nos deixou saltitantes de alegria e enriqueceu bastante nossa pesquisa, que fica assim até o momento:



Pateta continua em primeiro lugar com 4 votos (Adriana Galisteu, Lucas Lima, Falcão e Guga), em segundo temos o Mickey Mouse com 3 votos (Ana Furtado, Marcos Breda e Astrid) e depois, empatados com dois votos cada, Ariel, Pato Donald e Pluto.

Bom, estamos de plantão no twitter, junto com o DISNEY CAST, para colhermos mais opiniões. Caso queira ajudar, ou indicar um artista entre em contato com nosso twitter @magia_disney (mas nem todos famosos dão bola p/ nós). Já adiantamos que na próxima parte teremos Daniele Suzuki, Didi Wagner, Evandro Mesquita e o escritor mundialmente famoso, PAULO COELHO. Aguardem que verás!

4 comentários:

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.